Quarta temporada de Stranger Things ganha teaser trailer; assista:

Quarta temporada de Stranger Things ganha teaser trailer; assista:

A aguardada quarta temporada de Stranger Things finalmente ganhou seu um novo teaser. A prévia, divulgada na manhã desta quinta-feira (06/05), revela o retorno do Dr. Martin Brenner (Mathew Modine) e sugere que a nova temporada deve explorar um pouco mais do passado de Eleven (Millie Bobby Brown). Assista:

A Netflix já havia divulgado, na noite de quarta (05/05), um misterioso vídeo, com imagens do laboratório da cidade de Hawkins, cenário recorrente do seriado. A legenda do material indicava o lançamento de alguma novidade na manhã desta quinta.

Já a descrição do teaser lançado hoje traz apenas a numeração “002/004”, que provavelmente significa que este é o segundo de quatro teasers a serem divulgados para a temporada. Vale lembrar que a primeira prévia, lançada ainda em 2019, também contava com o número “001/004” como legenda.

As filmagens do quarto ano da série foram finalizadas em setembro de 2020, algum tempo após terem sido interrompidas devido por causa da pandemia de Covid-19. O atraso, porém, foi produtivo para a equipe, já que o tempo extra os permitiu desenvolver melhor o roteiro da temporada, segundo o showrunner Shawn Levy.

A nova temporada terá oito episódios. Além de contar com o retorno de todo o elenco principal, o novo ano também trará a adição de alguns novos nomes ao elenco, como Jamie Campbell Bower (Lua Nova), Eduardo Franco (Booksmart) e Robert Eglund (o Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo).

Detalhes da trama ainda não foram divulgado, mas, de acordo com alguns dos integrantes da produção, os novos episódios levarão o show para um rumo mais “sombrio” e “assustador“.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia confirmada. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia também:

Felipe Galeno

Cristão, estudante de jornalismo, apaixonado por tudo quanto é tipo de filme.