Quem comprar COD: Cold War em pré-order terá Frank Woods desbloqueado em Warzone, diz site

Quem comprar COD: Cold War em pré-order terá Frank Woods desbloqueado em Warzone, diz site

Frank Woods de Call of Duty: Black Ops terá seu retorno em COD:Warzone, segundo o que mostra um vídeo vazado recentemente.

https://twitter.com/CODTracker/status/1298151285263421440

Segundo o site COD: Tracker, quem comprar o pré-order de Call of Duty: Black Op’s Cold War (Guerra Fria) poderá jogar com Woods.

Além disso, os usuário também receberão acesso antecipado ao beta aberto de Cold War como forma de exclusividade bônus.

RELACIONADOS:
Call of Duty: Black Ops Cold War terá beta em breve e Frank Woods [Rumor]
Assista ao trailer de Call of Duty Black Ops: Cold War

Também espera-se que venha com outros itens diversos, incluindo armas, um battle pass da 1ª temporada e o pacote “Land, Sea and Air”.

Frank Woods, da franquia Call of Duty

Esta não é a primeira vez que a Activision usou o desbloqueio de personagem favorito dos fãs como um incentivo para fazer os jogadores desembolsarem o dinheiro antes do tempo.

As pré-encomendas de Modern Warfare do ano passado atraíram jogadores oferecendo Capitão Price, de Black Ops 4.

Até recentemente, não tínhamos confirmação oficial da existência do novo Call Of Duty. Após dias de dicas enigmáticas de Black Ops, a Activision anunciou oficialmente Black Ops Cold War com um teaser trailer na semana passada, confirmando que uma revelação completa do jogo acontecerá em 26 de agosto.

Co-desenvolvido pelos criadores do Black Ops Treyarch e pelos maestros da batalha real do COD, Raven Software, o próximo Call of Duty está definido para voltar ao passado.

Graças ao sucesso do Warzone, rumores sugeriram que a Guerra Fria não introduzirá um novo modo Battle Royale, com o Warzone gratuito permanecendo o foco.

Fonte: COD Tracker

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)