Resident Evil Project Resistance: o que nos revela o novo trailer?

Resident Evil Project Resistance: o que nos revela o novo trailer?

Resident Evil Project Resistance recebeu seu primeiro trailer, disponibilizado no canal Resident Evil. O trailer mostra quatro personagens e traz uma boa dose de ação. Assista abaixo.

Novidades do Resident Evil Project Resistance

Vamos elencar algumas das novidades que vemos no novo trailer, pode parecer simples, mas é surpreendente o que é possível descobrir olhando atentamente.

https://youtu.be/7-3uyqWv_w8
  • Quatro personagens: Este é o detalhe mais aparente e um dos mais significativos para o projeto. A base do multiplayer tem sido por muitos anos o número quatro. Desde o Nintendo 64 vimos que esta é uma boa divisão no número de jogadores em partidas. A organização em esquadrão é percebida em títulos principalmente de guerra, como Battlefield e funciona muito bem. Sendo assim, é quase certo que teremos um multiplayer, resta saber se será offline ou online. Caso siga a tendência dos jogos atuais, infelizmente não teremos o cooperativo local.
  • Estilo Left for Dead: Com Left for Dead longe do mercado desde 2009, quando foi lançada sua segunda versão, esse mercado está um pouco carente. É claro que tivemos outros títulos, mas o último a marcar no estilo esquadrão foi o jogo da Valve. Eu, particularmente, vou curtir muito se o ritmo não for tão frenético como é L4D. Isso porque Resident Evil tem uma mecânica de tiro impecável, justamente pelos modo como os alvos se comportam. Resident Evil 2 Remake foi uma obra prima e trouxe um gameplay invejável em ritmo.

Mr. X está de volta em Resident Evil:

  • O retorno do Mr. X mostra como a Capcom está a fim de trazer de volta seus títulos, o que não exclui a produção de um Resident Evil 3. É bem provável que um jogo esteja em desenvolvimento, o fato de trazerem um personagem de volta, mostra como estão favoráveis ao remake de um próximo game.
  • Resident Evil Project Resistance terá menos carisma: Com os jogos multiplayer se multiplicando com foco em microtransações, é bem provável que o sucesso deste jogo seja bem diferente. Talvez nem tenha um modo história. Os personagens são bastante aleatórios e genéricos, será um erro não explicar isso.
  • Inimigos Clássicos: Lickers, Zumbis e Mr. X, isso reforça que poderemos ver uma mecânica de jogo clássica e um ritmo de gameplay presente em Resident Evil 2. Mas não garante nada. A parte boa, é que quanto mais elementos dos outros jogos surgirem, mais próximo de um jogo importante ele parece.

Tudo será revelado na Tokyo Game Show

Agora temos que esperar o que vem da Tokyo Game Show, onde serão revelados mais detalhes sobre o Resident Evil Project Resistance. Aqui no site e no canal estaremos de olho para trazer as principais novidades assim que elas forem publicadas. O evento acontece entre o dia 12 e 15 de setembro.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)