Resident Evil Village: trailer da DLC mostra Heisenberg e Lady Dimitrescu

Resident Evil Village: trailer da DLC mostra Heisenberg e Lady Dimitrescu

Resident Evil Village é o jogo mais recente da série Resident Evil, e por essa razão têm sido um dos jogos mais populares dos últimos anos quando estamos falando da franquia FPS de horror da CAPCOM.

Recentemente, com a informação de que o jogo ganhará uma expansão no inverno norte-americano, um novo trailer demonstrou algumas novidades que o modo Mercenários trará para dentro do jogo, além de personagens que se tornarão jogáveis.

O teaser breve da expansão foi revelado pelo estúdio mais cedo, mostrando o que podemos esperar da DLC. A filmagem inclui os visuais do jogo, além de como a jogabilidade do game será pela perspectiva de Chris Redfield, Karl Heisenberg e, a personagem atual favorita de todos, Lady Dimitrescu.

No trailer, podemos ver um pouco da capacidade de cada uma dessas personagens em ação, como o martelo de Heiserberg e as garras infames de Lady Dimitrescu.

Enquanto que o humano-mutante Heisenberg é uma adição totalmente recente para a série, Chris Redfield é um queridinho desde os primórdios da série de jogos estreada em 1996.

Então temos Lady Dimitrescu que ganhou bastante popularidade atualmente.

Apesar de no jogo Dimitrescu ser uma matriarca vingativa e uma das maiores antagonistas do game enquanto os players controlam Ethan, o herói do oitavo game, é impossível não admitir que os fãs foram a loucura com todo os visuais da personagem e a adoraram logo de cara.

Ao lado de Lady D, os três personagens poderão ser controlados enquanto voltamos para essa expansão do vilarejo assombroso – elemento que consagrou Village como um dos jogos mais assustadores de Resident Evil.

O Modo Mercenário de RE tem ligação direta com as origens do jogo de 1999, Resident Evil 3: Nemesis, onde um dos pontos principais envolve adquirir grandes pontos matando uma enorme quantidade de inimigos em uma quantia limitada de tempo.

Essa tão aguardada DLC é na verdade uma expansão do Modo Mercenário incluso em Resident Evil Village que, originalmente, é chamada de “Os Mercenários Ordens Adicionais.”

A versão que chega no inverno norte-americano virá com um pacote de coisas novas, como a DLC antecipada “Shadows of Rose”, e a implementação do modo em terceira pessoa e das Ordens Adicionais, que já foram mencionadas nesse texto.

Resident Evil Village está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.