RTX 3000: Nvidia está dando Watch Dogs Legion para compradores das novas placas

RTX 3000: Nvidia está dando Watch Dogs Legion para compradores das novas placas

Watch Dogs Legion é um dos vários jogos que estão por vir com ray-tracing, e a Nvidia está dando ele de graça para quem comprar uma placa da série RTX 3000, anunciadas recentemente.

Qualquer pessoa que comprar uma RTX 3090, 3080 ou 3070 receberá uma cópia gratuita do Watch Dogs Legion.

A oferta também é válida para qualquer uma das novas GPUs e terá início em 17 de setembro – o dia de lançamento da RTX 3080. A Nvidia também está oferecendo assinatura de um ano grátis para seu serviço de jogos em nuvem Geforce Now.

RELACIONADOS:
World of Warcraft – Shadowlands exige 100GB SSD entre os requisitos mínimos
Deep Fake coloca Tom Holland em Spider-man do PS4

Como sempre, a oferta é válida nos varejistas participantes e está disponível até 29 de outubro. O código GeForce Now deve ser resgatado até 30 de novembro, e o período de um ano começa na data em que é ativado. O site da campanha tem uma lista de varejistas e cartões participantes.

Watch Dogs Legion com Ray Tracing

Para comemorar, a Nvidia e a Ubisoft lançaram um novo trailer de Watch Dogs Legion mostrando alguns dos efeitos da utilização do ray-tracing no game.

Watch Dogs Legion também fará parte da transmissão ao vivo da Ubisoft Forward na semana que vem. O jogo será lançado em 29 de outubro para PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)