Após quase três anos, uma sequência de Rua do Medo está em produção pela Netflix. O projeto foi uma trilogia de filmes lançadas em menos de um mês e foi um sucesso na plataforma.
Estrelando Kiana Madeira (Gatunas), Olivia Scott Welch (Panic), Sadie Sink (Stranger Things) e Emily Rudd (One Piece), o filme apresenta uma cidade amaldiçoada por uma maldição de uma bruxa onde tragédias acontecem a cada ano.
No centro da história, Deena e Sam, duas ex-namoradas, viram alvos de uma série de assassinos que ressuscitam da morte. Os filmes são inspirados nas obras de R. L. Stine.
Diferente da leva de filmes de 2021, o novo longa terá como inspiração o livro Fear Street: The Prom Queen (Rua do Medo: Rainha do Baile).
A história irá girar em torno de uma estudante da Shadyside High School e uma das cinco indicadas ao título de Rainha do Baile. Quando um ataque sangrento e brutal de um dos indicados leva a mais assassinatos, a indicada do ano percebe que o assassino tem como alvo as candidatas à Rainha do Baile, e ela pode ser a próxima na lista.
A história foi a décima quinta publicada em 1992 como parte das centenas de histórias ambientadas na cidade. Nos filmes lançados pela Netflix, as duas cidades Shadyside e Sunnyside são a contrapartida uma da outra, com a primeira sendo alvo de tragédias, e a segunda sendo um bairro rico onde os habitantes sempre se dão bem.
O último filme, Rua do Medo: 1666 revelou um pacto demoníaco que mantinha o equiíbrio entre as duas cidadezinhas.
Ainda não se tem notícias sobre data ou elenco, mas é bem possível que a produção tenha Chloe Okuno como diretora do filme.
Os três filmes estão disponíveis na Netflix.