A versão em anime de Scott Pilgrim parece ter feito um sucesso e tanto. Pois a produção mal chegou em formato de série e os fãs já querem uma segunda temporada!
Já tendo tido um alcance nas HQs, um filme live-action com Michael Cera e tendo chegado às plataformas de videogame, todos querem saber se a aceitação pública será o suficiente para trazer mais temporadas.
Para o TV Line, o criador dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley, que também esteve envolvido na produção da série, respondeu que ainda é cedo para sabermos a resposta. Confira:
Estivemos muito ocupados. É realmente difícil pensar no que pode acontecer a seguir, especialmente enquanto estamos produzindo a série.
Já para BenDavid Grabinski, parceiro de Lee O’Malley no show, as chances de uma nova temporada podem ser pensadas para um futuro, embora haja amor o suficiente nele para tocar mais uma temporada.
Queríamos apenas fazer a melhor série possível, que tivesse um final satisfatório emocional e narrativamente. E então poderíamos pensar sobre outras coisas depois. (…) Obviamente amamos esses personagens e esse mundo, mas queríamos apenas colocar nossos cérebros, almas e mais nesses oito [episódios].

No elenco de vozes, o anime Scott Pilgrim retorna com o elenco original do filme, Michael Cera (Barbie), Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Chris Evans (Capitão América), Brie Larson (As Marvels) e mais.
A série animada está disponível na Netflix.