Steve Yeun é confirmado como o Sentinela em ‘Thunderbolts’

Matheus Martins

O ator Steve Yeun de Invencível acaba de ser confirmado como Sentinela em Thunderbolts, um dos próximos filmes da Marvel para 2025.

Maneira de dizer, Yeun foi na verdade delatado por Robert Kirkman criador da série animada da Prime Video e amigo do ator de Treta. A notícia já havia sido vazada em formato de rumor em agosto deste ano, mas essa é a primeira vez que ela realmente ganha alguma confirmação.

A informação foi revelada durante uma entrevista de Kirkman com David Finch onde o criador revelou simplesmente que Yeun dará vida a “Bob” Reynolds. Meu bom amigo Steve Yeun está interpretando o sentinela em um filme, começou o quadrinista.

É, ele me ligou. Ele tinha ido fazer o teste do traje. Eu espero que não… Eu não acho que isso é um spoiler ou algo que vai colocar alguém em problemas. Eu não sei, talvez. Vamos ver, não me importo. Eu não trabalho para a Marvel. O que eles vão fazer comigo? Ele me ligou e disse, ‘Eu acabei de voltar de um teste de traje para o Sentinela. Acho que só posso fazer super-heróis que vestem amarelo e azul.’ Ele disse que estava no teste de traje ficou tipo, ‘Ah, droga, esqueci que o Invencível era amarelo e azul'”.

A informação vaza não somente um detalhe que já sabiamos como também a vestimenta de Sentinela no aguardado filme da Marvel, que é bastante fiel aos quadrinhos, por sinal.

No futuro filme, a história irá focar em Yelena Bolova, Soldado Invernal, Agente Americano, Guardião Vermelho, Treinadora e Fantasma em uma missão para o governo.

Veja abaixo uma arte a arte conceitual oficial para o filme divulgada na D23 da Marvel do ano passado:

Apesar de tudo, a trama de Thunderbolts ou o papel de Yeun no filme ainda não foi revelado. É bem capaz que o longa traga os personagens enfrentando Sentinela como uma ameaça inesperada para os personagens.

Após o fim da greve dos atores de Hollywood, o filme foi adiado para julho de 2025, data próxima ao Superman Legacy de James Gunn. O longa terá direção de Jake Schreier.

Deixe um comentário