O ator Steven Yeun será o personagem Sentinela no filme Thunderbolts de acordo com rumores do insider Can We Get Toast dados ao The Direct.
O ator, conhecido pelo papel de Glenn na série The Walking Dead e por dar a voz à Mark Grayson de Invencível, teria aceitado o papel na produção da Marvel após Jake Schreier, com que já trabalhou anteriormente, apresentar a história do filme a ele.
Na ocasião, o ator revelou que não estava exatamente na sua lista de desejos entrar compor o elenco grandioso de astros do MCU:
Não sei se estava explicitamente na minha lista de desejos [entrar para o MCU]. Foi mais sobre a história, trabalhar com Jake Schreier novamente, que dirigiu Beef, e quais eram suas intenções [as do personagem secreto].
O ator dará vida a Robert Reynolds, uma vítima de bullying constante por ser fraco na infância e que desenvolve um vicío em drogas. Após tomar um soro, Robert se torna o Sentinela, um super-herói com um poder equivalente a de milhões de sóis explodindo.
Apesar de Yeun ser uma boa escalação por ter um grande renome na indústria, muitos fãs já reclamaram das características, uma vez que Robert é loiro e bastante musculoso nos quadrinhos da Marvel.
Na quinta-feira passada (24), Can We Get Some Toast atacou de novo os rumores ao postar um gif referente de Dragon Ball que referencia Vácuo, o alter ego de Sentinela que é mais sombrio e igualmente mais perigoso que ele.
No gif em questão, Robert toma controle da sua metade sombria em alguma parte do filme. Seria esse o desfecho do enredo de Thunderbolts?
De acordo com a arte conceito publicada pela Disney na D23 do ano passado, Thunderbolts contará com o retorno de Florence Pugh, Sebastian Stan e David Harbour em seus respectivos papéis como Yelena Belova, Bucky Barnes (Soldado Invernal) e Guardião Vermelho.
O ator Wyatt Russell, que apareceu na série Falcão e o Soldado Invernal, também deve retornar como o Agente Americano no filme. Assim como Yeun, a atriz Ayo Edebiri (The Bear) é rumorizada em um papel ainda não revelado.
O longa tem previsão de estreia para dezembro de 2024, mas tudo pode com os reajustes para comportar a greve dos roteiristas e dos atores de Hollywood.