Embora o Stranger Things Day tenha desapontado fãs com poucas novidades (praticamente quase nulas) sobre o universo de uma das maiores séries da Netflix, os roteiristas aproveitaram a noite para pegar todo mundo de surpresa com uma informação pra lá de interessante!
Através da conta oficial do “X” dos escritores oficiais de Stranger Things, os roteiritas divulgaram uma prévia da cena inicial do primeiro capítulo da aguardada quinta temporada da série.
Com a descrição sendo sobre uma criança no escuro cantando sozinha, os fãs automaticamente associaram a cena a Will Byers (Noah Schnapp) nos eventos de 1983, quando ele é sequestrado pelo Demogorgon e levado para o Mundo Invertido.
Confira:
Sozinho, Will tenta se acalmar cantando algumas das músicas favoritas de seu irmão Jonathan Byers, o que rendeu a icônica cena do “Should I Stay or Should I Go?”.
Os roteiristas aproveitaram o fim da greve para compartilhar a cena, e muitos fãs já ligaram Will por se tratar de uma criança deitada sozinha na floresta; exatamente a descrição que vimos de Will nos eventos da primeira e segunda temporada, quando ele se lembra do seu tempo no Upside World.
Veja a tradução do texto:
Com a quarta temporada lançada, sabemos que o personagem não foi capturado à toa por Vecna, que controla todas as criaturas do submundo e que ele tem planos envolvendo o pessoal de Hawkins há anos, então Will ser o foco da primeira cena do último ano tem um peso enorme para a série.
Embora os acontecimentos do primeiro episódio sejam diretamente ligados ao final da quarta temporada, a história deve desenvolver um pouco sobre o tempo de Will no outro lado e como ele se sentiu.
Vale lembrar que os Irmãos Duffers já deixaram bem claro que Will teria um foco maior na quinta temporada da série e muita gente teoriza que dentro dele pode estar a chave para derrotar o vilão de uma vez por todas.
A quinta e última temporada de Stranger Things não possui previsão de estreia. Você pode assistir às quatro primeiras temporadas da série na Netflix.