Stranger Things: roteiristas da série apontam importante ligação com a segunda temporada para o final

Matheus Martins

Ainda falta muito para conferirmos o quinto ano de Stranger Things, série fenômeno de ficção-científica da Netflix. Porém, as outras temporadas ainda estão disponíveis para os fãs poderem revirar todos os acontecimentos com a turma de Hawkins.

No entanto, nessa segunda-feira (10) os roteiristas da série confirmaram através do Twitter que a 2ª Temporada (apontada como a mais subestimada) estará conectada de forma direta com o desfecho da produção. Confira:

“Acredito que a segunda temporada é constantemente subestimada e gostaria de sugerir fortemente que reassistam a ela antes da estreia da quinta temporada”

afirmaram os roteiristas via Twitter.

Na segunda temporada, seguimos os acontecimentos em Hawkins após a “morte” de Eleven (Millie Bobby Brown) e as vidas de Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp). Após se esconder na casa de Hopper, a personagem entra em uma briga com seu pai postiço e acaba sendo levada até Kali, uma das crianças perdidas do laboratório.

Kali possui poderes bastante parecido com Eleven e Vecna, podendo criar ilusões e mover objetos com o poder da mente, além de ter acesso aos pensamentos de qualquer pessoa. Vale lembrar que é nessa temporada que conhecemos Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e o Devorador de Mentes, além de vários plots que fazem ligação com outras temporadas da série, como a ligação de Will com o Mundo Invertido.

O novo da série conta com Linda Hamilton de Exterminador do Futuro em um papel ainda não revelado, mas devido a greve dos roteiritas de Hollywood, ainda não se sabe quando as gravações da série irão retornar.

As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário