Stray: como conseguir troféu que exige “100 miados”

Stray: como conseguir troféu que exige “100 miados”

Na semana passada, Stray ganhou o título de maior jogo esperado pela Steam (desbancando o envolvido em polêmicas, The Day Before) e rapidamente recebeu uma boa aclamação do público.

Agora, das muitas conquistas que o jogo da BlueTwelve Studio, – em paceria com a Annapruna Interactive – compõe, uma em particular despertou a surpresa em alguns jogadores.

Se trata do “A Little Chatty” (Um Pouco Tagarela, traduzido do inglês para o português) onde o jogador irá precisar miar pelo menos 100 vezes.

Não, você não leu errado. Miar cem vezes.

Além do miado, outras habilidades exigirão um “comportamento de gato” arranhando superfícies, saltando e dormindo durante o gameplay, o que meio que respeita a proposta de se tornar um gato dentro do jogo.

(Reprodução/Imagem: Internet)

Para atingir tal feito, os players terão que conduzir o gato por uma cidade cyberpunk ancestral e fazer com que o bichano volte para sua família.

Acompanhado de B-12, um robô amigável, você vai precisar ser ágil e astuto na hora de resolver quebras cabeças e responder aos comandos táticos do game.

O jogo possui vinte e cinco troféus, 8 de bronze, 9 de prata, 7 de prata e 1 de platina.

Além disso, o troféu “Eu sou a velocidade” promete fazer com o título tenha uma gameplay mais rápida podendo ter uma história tão curta que acabe em 2 horas.

Mas como nada foi confirmado, não podemos destacar a possibilidade de vários streamers viralizarem tentando zerar o jogo nesse meio tempo.

Stray lança no dia 19 de julho para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Assinantes do PS Plus Extra e Deluxe poderão aproveitá-lo no lançamento sem qualquer custo adicional.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.