Superman Legacy: James Gunn revela requisitos para interpretar o herói

Matheus Martins

O diretor e roteirista de Superman: Legacy na DC Studios, James Gunn, revelou recentemente os requisitos essenciais para encontrar o ator perfeito para dar vida ao icônico herói. Gunn destacou a grande responsabilidade que o papel traz e enfatizou a importância de honrar aqueles que o interpretaram anteriormente.

Embora a tarefa de encontrar o ator ideal para o papel seja difícil, Gunn afirmou que a equipe já tem algumas ótimas escolhas em mente. O ator escolhido precisará trazer à vida toda a humanidade que Superman possui nos quadrinhos, enquanto mantém a bondade e a compaixão que o personagem é conhecido por ter. Além disso, o sortudo precisa ser alguém que o público queira abraçar.

Gunn será diretor do projeto mais ambicioso da próxima fase da DC

Gunn ressaltou a importância de manter o legado das versões anteriores do Superman e a pré-produção do filme está atualmente em andamento. Segundo o Deadline, as filmagens principais devem começar no início do próximo ano, possivelmente entre janeiro e março.

James recentemente falou sobre sua visão para o próximo filme do Super-Homem. Em uma resposta conciliatória, Gunn afirmou que aprecia todas as versões anteriores do Super-Homem e está animado para adicionar algo novo à mitologia do personagem.

“Todos os Super-Homens até agora foram bons, só precisamos adicionar algo novo a essa história”, disse Gunn.

Com previsão de lançamento para 2025, Superman: Legacy seguirá a história de Clark Kent e seus aliados, incluindo os jornalistas Jimmy Olsen e Lois Lane. Ainda não se sabe quem será a principal ameaça do filme ou se figuras icônicas da mitologia do herói, como Lex Luthor, farão uma aparição.

Gunn nega rumores de que Chris Pratt irá interpretar nova versão do herói

Pratt está velho demais para o papel retirado de Cavill

Recentemente, surgiu na internet rumores de que o ator Chris Pratt seria considerado para o papel do herói no filme. Mas, em entrevista ao site Variety, Gunn afirmou que não escolherá Pratt para o papel, acrescentando que se ele fosse alguns anos mais jovem, poderia ser considerado para o papel.

Atualmente com 43 anos, Pratt é quatro anos mais velho que Henry Cavill, que não ficou com o papel porque Gunn quer uma versão mais jovem do personagem. Os testes de elenco já começaram, e o diretor disse no Twitter que está impressionado com a qualidade dos candidatos.

Recentemente, James Gunn também negou que Logan Lerman, da franquia “Percy Jackson”, estaria sendo considerado para o papel de Superman. O diretor afirmou que nunca conheceu Lerman e gerou um certo burburinho na internet por causa da declaração.