Superman: Legacy não seguirá o adiamento dos filmes da Marvel, afirma James Gunn

Matheus Martins

Apesar de a Marvel ter aproveitado o fim da greve dos atores para divulgar as novas datas de suas futuras produções, o cineasta James Gunn revelou que não irá alterar um de seus lançamentos mais aguardados de 2025.

Através do Twitter, Gunn afirmou que a data de lançamento para Superman: Legacy continuará a mesma, no dia 11 de julho de 2025. O responsável pela reestruturação da DCU tranquilizou os fãs através de uma postagem no Instagram.

Confira a postagem do diretor no Instagram:

A confirmação por meio de Gunn vem logo após a Marvel também divulgar a maior parte dos seus projetos para o mesmo ano de Legacy, inclusive Thunderbolts, que chega no dia 25 de julho de 2025 – mesmo mês do primeiro filme do novo DCU.

O diretor também aproveitou o anúncio para dizer aos seus fãs no Threads que Creature Commandos, série animada que será um dos primeiros projetos ‘gerais’ da nova DC continua com data para ser lançada em 2024.

Superman Legacy será um novo projeto que irá reinventar a história do Homem de Aço, em sua versão mais jovem. No papel de Clark Kent, Gunn escalou o ator David Corenswett (Hollywood) e a atriz Rachel Brosnahan (The Marvelous Ms. Maisel) para viver Lois Lane.

A produção do filme deverá começar em alguns meses, porém ainda não começou suas filmagens principais. Segundo rumores, o filme terá uma produção de um ano e meio para terminar todos os seus detalhes.

Complementam o elenco Anthony Carrigan, Isabela Merced, Nathan Fillion e Edi Gathegi.

Deixe um comentário