Tem um cara publicando Kingdom Hearts 3 legendado em português brasileiro no YouTube!

Tem um cara publicando Kingdom Hearts 3 legendado em português brasileiro no YouTube!

Kingdom Hearts 3 chegou com tudo e foi rechaçado por muitos brasileiros por um motivo bastante cabível: em pleno 2019, a Square Enix e a Disney decidiram não colocar legendas em português no game.

Kingdom Hearts 3 legendado em português

Alguns jogadores não se irritaram tanto com a atitude, visto que nenhum jogo da franquia recebeu legendas oficialmente (abração pra galera dos emuladores).

Kingdom Hearts 3 legendado em português
4 dicas para não ser um fã chato e se divertir mais com Kingdom Hearts 3

Além disso, a Square Enix também não deu indícios de que um dia vai acabar lançando alguma localização para o game, mesmo que esteja fazendo comerciais em português para divulgar o título.

Ainda assim, um youtuber está trabalhando para deixar a conclusão da saga de Xehanort mais acessível para quem não sabe outro idioma e tornar a complicada história da franquia mais fácil de ser entendida por brasileiros.

E o nome desse herói que não usa capa é, rufem os tambores, HeyTails.

O produtor de conteúdo, que se chama Pedro Henrique no mundo real, está publicando no YouTube uma série de gameplays que conta TODA a história de Kingdom Hearts 3 com legendas em PT-BR.

Conheça a história de Xehanort

O produtor de conteúdo está publicando todos os dias, às 18h, um novo vídeo trazendo toda a história e comentários pontuais durante o gameplay.

A versão jogada é a de PlayStation 4.

Abaixo, você pode conferir todos os vídeos já publicados nessa série, que vale a pena ser conferida por quem está interessado no jogo.

Kingdom Hearts 3 já está disponível para ser jogado no Japão e será lançado no resto do mundo em 29 de janeiro, com versões para PS4 e Xbox One.

Qual a sua opinião sobre o game da Square Enix? Deixe seus pensamentos aí nos comentários!

Veja também as nossas impressões com esse aguardado game aqui.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.