The Batman fez uma pausa em sua produção em Londres depois que a estrela Robert Pattinson testou positivo para COVID-19, fontes disseram ao The Hollywood Reporter.
A Warner Bros. não comentou especificamente sobre o indivíduo que teve um teste positivo no set.
Robert Pattinson com COVID-19
“Um membro da produção do Batman testou positivo para Covid-19 e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos”, disse um porta-voz da Warner Bros. em comunicado na quinta-feira. “A filmagem está temporariamente pausada.”
Apesar de não terem falado ao público, a Vanity Fair conseguiu uma fonte que confirma Pattinson testando positivo para COVID-19.
As filmagens de The Batman foram retomadas esta semana depois que ele foi fechado em meados de março em meio à pandemia de coronavírus, que encerrou as produções em todo o mundo.
RELACIONADOS:
Esquadrão Suicida da Rocksteady é continuação da série Batman Arkham
The Batman: assista ao trailer estrelando Robert Pattinson
Gotham Knights é oficialmente revelado na DC FanDome; assista ao trailer
O primeiro trailer estreou no mês passado no DC FanDome com fortes reações.
Matt Reeves está dirigindo O Batman, estrelado por Pattinson como O Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Selina Kyle / Mulher-Gato, Paul Dano como Riddler, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como o chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Gotham City DA Gil Colson.
O Batman será lançado em 1º de outubro de 2021.