The Boys: conheça as diferenças entre os personagens da série para os quadrinhos

Matheus Martins

A série “The Boys” tem feito grande sucesso entre os fãs de super-heróis, mas você sabia que existem diferenças significativas entre os personagens da série e aqueles dos quadrinhos? Além das mudanças de roteiro, os produtores também optaram por alterar a aparência física de alguns personagens, o que pode ser interessante para os fãs mais curiosos.

Neste artigo, vamos explorar as principais diferenças físicas entre os personagens da série e dos quadrinhos, e discutir as possíveis razões por trás dessas mudanças.

1. Hughie

Nos quadrinhos, Hughie é um cara careca. Na série, ele tem cabelo loiro-acastanhado e é um pouco mais alto até mesmo do que Butcher. Hughie é escocês, careca e tem um cavanhaque, enquanto na série ele é americano, cabeludo e sem barba.

Nos quadrinho, Hughie não sabe que Annie é uma super-heroína e não usa o relacionamento para manipula-lá, enquanto na série ele descobre logo no início e tenta usá-la como fonte de informação.

2. Butcher

Talvez o único traço de diferença entre o Butcher da série e dos quadrinhos seja a barba do ator. Nos quadrinhos, Butcher tem o rosto aliso e sempre teve poderes graças ao Composto V, uma substância que dá habilidades sobre-humanas. Ele tinha super-força e resistência, mas não era capaz de enfrentar o Homelander, o líder dos super-heróis.

Na série de TV, Butcher não tem poderes até a terceira temporada, quando ele toma o Composto V e parece ganhar poderes semelhantes aos do Homelander.

Nos quadrinhos, Butcher matou o filho do Homelander, que nasceu com poderes e matou sua mãe Becca durante o parto. Butcher estava presente nessa versão e eliminou o bebê logo depois. Na série de TV, o filho do Homelander se chama Ryan e sobreviveu ao parto. Becca também sobreviveu e criou Ryan longe do Homelander e da Vought, a empresa que controla os super-heróis.

3. Leitinho

Nos quadrinhos, Leitinho tem uma origem bem diferente da série. Ele já nasceu com o Composto-V no corpo, pois sua mãe trabalhava em uma fábrica que era usada como laboratório pela Vought. Por causa disso, ele precisava de leite materno para sobreviver, o que lhe rendeu o apelido. Ele também tem superpoderes latentes, como uma força sobre-humana, que se manifestaram quando ele era um boxeador no exército e acabou decapitando seu adversário sem querer.

Na série, Leitinho não tem superpoderes nem uma origem ligada ao Composto-V. Ele é um ex-soldado que se juntou aos Caras por motivos pessoais, que são revelados na segunda temporada.

4. Frenchie

Na série, Frenchie tem um passado traumático envolvendo sua família e seus amigos. Ele também se sente culpado por não ter impedido a morte de um dos membros dos Boys, Mallory. No quadrinho, ele não tem esses conflitos pessoais.
Na série, Frenchie é interpretado pelo ator israelense Tomer Capon. No quadrinho, ele tem uma aparência mais velha e mais robusta.

5. Kimiko

Nos quadrinhos, ela é chamada de A Fêmea e tem uma origem mais trágica e violenta, sendo uma cobaia de uma empresa japonesa que tentava recriar o Composto-V. Ela ganha super-poderes ao beber a substância, mas também desenvolve uma sede de sangue e uma personalidade retraída. Ela é capturada pelos Caras e aprende a se comunicar com o Francês, sendo a única da equipe que tem poderes.

Na série, ela é chamada de Kimiko e tem uma história mais humana e emocional. Ela é uma refugiada do Afeganistão que foi sequestrada por um grupo terrorista e injetada com o Composto-V. Ela também ganha super-poderes, mas é resgatada pelos Caras e se torna parte da equipe. Ela é muda, mas aprende a se comunicar com linguagem de sinais com o Francês e o Hughie.

7. Trem-Bala

Na série, Trem-Bala é negro e tem cabelos curtos, além de ser muito obcecado com o patrocínio das empresas.

Nos quadrinhos, ele usa um traje azul e branco, com um capacete que lembra um avião. Ele também é branco e tem cabelos longos e loiros.

Na série de TV, ele é interpretado por Jessie T. Usher Jr. e tem uma personalidade mais complexa e trágica do que nas HQs. Ele é viciado em Composto-V, uma droga que aumenta seus poderes, mas também causa efeitos colaterais.

8. Translúcido

Na série, Translúcido é um homem alto e musculoso, com cabelos curtos e um traje bem comum. Nos quadrinhos, ele é magro e careca, com um traje cinza que cobre todo o seu corpo.

Além disso, Júpiter tem a habilidade de voar e se tornar invulnerável ao dizer a palavra “carpo”, enquanto Translúcido pode desviar a luz para ficar invisível e tem uma pele de carbono que é quase impenetrável.

9. Tempesta (é homem)

Tempesta nos quadrinhos de The Boys é um homem e um nazista. Ele foi criado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e tem poderes semelhantes aos do Capitão Pátria. Ele também é inspirado no Thor da Marvel Comics e lidera uma equipe chamada Payback.

Na série de TV do Amazon Prime Video, Tempesta é uma mulher também neonazista que se disfarça de heroína progressista e influenciadora digital. Ela também é muito mais velha do que aparenta e já foi conhecida como “Liberdade” nos anos 1970.