The Dark Pictures Little Hope recebe novas screenshots e muda sistema de câmeras

The Dark Pictures Little Hope recebe novas screenshots e muda sistema de câmeras

The Dark Pictures Little Hope vai chegar dia 30 de outubro, enquanto isso, que tal darmos uma olhada em como está o jogo?

RELACIONADOS:
The Dark Pictures: Man of Medan representa o futuro dos jogos de escolha

O blog oficial PlayStation compartilhou algumas imagens do jogo e comentou alguns aspectos de gameplay do jogo de terror.

Novas imagens de Little Hope

Quem já conferiu The Dark Pictures Man of Medan sabe o que esperar de Little Hope, um jogo de escolhas ao estilo cinematográfico e cheio de clichês de terror, o que não é necessariamente ruim.

Com a participação de Will Poulter, ator considerado B em Hollywood mas que tem desempenhado muito bem seus papéis, este jogo promete investigar a história de uma cidade.

Os moradores deste lugar cometeram algumas atrocidades, algo de estranho ocorria lá em um passado distante. Cabe a este grupo descobrir o que rolava por lá.

Mudanças no sistema de câmera

Um detalhe mencionado no blog PlayStation é uma mudança que ocorrerá na câmera. Jogadores terão acesso total (360º) à câmera, podendo movimentá-la mais livremente.

O sistema de câmera é uma crítica constante de muitos jogadores deste tipo de jogo, em alguns casos até limita a exploração e não aproveita tão bem a beleza do game.

Sem dúvida isto é um ponto positivo, mas é algo que não será para todas as cenas.

Por último, mas não menso importante, Little Hope continuará com a mesma pegada de Man of Medan, as escolhas podem levar à morte de todos os personagens. Escolha com sabedoria.

Lembrando que no meu gameplay eu consegui deixar todo mundo a salvo. Foi mágico.

Fonte: Blog PlayStation

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)