The Dark Pictures: Man of Medan: Assista ao nosso gameplay completo

The Dark Pictures: Man of Medan: Assista ao nosso gameplay completo

The Dark Picture: Man of Medan será lançado amanhã (30), mas a Bandai Namco nos permitiu trazer o jogo um pouquinho antes para nossos seguidores no canal.

Vamos trazer uma série de vídeos até completar a história, abaixo você assiste a primeira parte, a playlist ainda está em andamento, mas devemos terminá-la até o final de semana.

Nossa série de The Dark Pictures: Man of Medan

Parte 1 – Início do jogo

Parte 2 – Fui mergulhar e olha no que deu

Parte 3 – O navio mal-assombrado

Parte 4 – Consegui salvar TODO MUNDO!

The Dark Pictures: Man of Medan é desenvolvido pela Supermassive Games, mesmo estúdio desenvolvedor de Until Dawn.

O jogo tem a temática de terror e reúne cinco jovens em uma aventura única. Suas escolhas são divididas entre racional e emotivas.

O mais intrigante, é que você pode terminar o jogo com todos mortos, ou até mesmo com todos vivos, depende de suas escolhas.

Até agora, no meu gameplay, consegui manter todos vivos, mas é esperar para ver o que me espera mais para frente, já que o game vai ficando cada vez mais difícil.

The Dark Pictures: Man of Medan
representa o futuro dos jogos de escolha

A história tem um mistério (ainda sendo descoberto por mim), que envolve um cemitério naufragado e soldados de guerra mortos.

O suspense e as jumpscares fazem seu trabalho para deixar tudo mais envolvente.

Um detalhe bacana, é que é possível compartilhar seu gameplay, jogar online com um amigo, que tomará decisões e mudará o rumo de sua história e você a dele.

Outro modo diferente, é o Noite de Cinema, em que você pode reunir amigos e cada um escolhe um personagem para controlar.

Assim, você será responsável pelas atitudes de uma pessoa só, o que gera uma espécie de competição informal.

Essa e outras séries de jogos você pode conferir no canal, fique de olho lá que estamos sempre trazendo alguma novidade.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)