The Division Heartland: tem 20 min de gameplay vazado

The Division Heartland: tem 20 min de gameplay vazado

Um gameplay de 20 minutos de The Division: Heartland vazou neste domingo. O vídeo compartilhado mostra as principais mecânicas do jogo e pode sair do ar a qualquer momento.

Vale ressaltar que as imagens abaixo são do beta fechada e não correspondem ao resultado final do game.

https://vimeo.com/549660982

Outro vazamento, este com detalhes interessantes sobre os elementos do game, foi compartilhado pelo usuário SkyLeaks,

https://twitter.com/SkyLeax/status/1393581622998470657

Segundo Taylor Epperly, líder de design de jogos, explica no vídeo, Hearthland traz um novo cenário com uma perspectiva diferente do primeiro jogo. Desta vez, o jogador não estará em uma cidade grande, mas sim em uma pequena cidade norte-americana chamada Silver Creek.

Outro detalhe importante, este será um jogo gratuito para jogar online e incluirá um modo com até 45 jogadores.

Também é mencionado no vídeo que os jogadores poderão procurar por loot, explorar, lutar para sobreviver enquanto evitam a contaminação do vírus mais agressiva e imprevisível que The Division já teve.

O jogo foi liberado para o teste fechado recentemente, em que jogadores fãs dos títulos da empresa se inscreveram para testar. Epperly menciona que o feedback dos jogadores é fundamental e que o estúdio precisa deles para conseguir entrar um resultado melhor.

Heartland está sob cuidados do estúdio Red Storm Entertainment, da Ubisoft e está previsto para PlayStation, Xbox e PC. Ainda não há data de lançamento divulgada, assim como Far Cry 6, mas o título é esperado até março de 2022.

Imagem de vazamento de The Division Heartland
Imagem de vazamento de The Division Heartland | Todos os direitos reservados a Ubisoft

Ubisoft vai investir em jogos gratuitos para jogar

Recentemente, a Ubisoft anunciou que seu foco para os próximos anos será lançar jogos gratuitos-para-jogar de alta qualidade.

A empresa não vê mais o lançamento de 3 ou 4 jogos triplo-A no ano como algo que tenha relação direta com geração de valor.

Desta forma, The Division: Heartland é o ponta pé inicial. Epic Games, Blizzard, Valve e outras gigantes já seguem esta estratégias há anos, é estranho pensar que a Ubisoft demorou tanto para entrar nesta, mas parece que vai acontecer.

Além disso, o universo pós-apocalítico em questão também vai virar filme da Netflix, com Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal como atores principais da trama.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)