Ontem, na terça-feira (25) durante a CinemaCon 2023, a Warner Bros. apresentou um novo trailer de um de seus aguardados lançamentos, The Flash. O evento, que começou na segunda-feira, 24, segue até quinta-feira, 27.
O trailer revela cenas inéditas de Ezra Miller, que retorna como o protagonista Barry Allen. A participação do ator na produção foi marcada por controvérsias em sua vida pessoal, incluindo prisões e acusações de agressão e roubo.
Confira o novo trailer:
O novo trailer revelou que o protagonista Barry Allen se unirá a Batman, Supergirl e até outra versão sua em uma missão para salvar o universo de uma ameaça perigosa.
A produção conta com o retorno de Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), que interpreta Bruce Wayne após 30 anos, e a estreia de Sasha Calle, que dá vida à heroína. Na trama, Flash tenta voltar no tempo para salvar sua família, mas acaba mudando o futuro para um universo em que o General Zod, interpretado por Michael Shannon, está de volta.
A história também explora o multiverso da DC Comics, trazendo a volta de Ben Affleck como sua versão do Batman.
O filme tem a direção de Andy Muschietti, conhecido por dirigir os dois filmes da franquia It – A Coisa. O elenco ainda conta com Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston e Antje Traue, que completam o time de atores e atrizes que darão vida aos personagens da trama.
Primeiras reações do filme que já foi assistido por pessoas que estavam na CinemaCon já rodearam a internet, elogiando recursos da narrativa, direção e atuação.
Em meio ao clima de agitação causado pelo trailer, o ComicBook entrevistou Muschietti, o diretor do filme, sobre uma possível sequência para The Flash, case o filme se dê bem nas telonas.
“Nós não conversamos sobre isso. Acho que estamos todos esperando para ver como será o filme. Claro, há entusiasmo em continuar a história, especialmente se este filme for bem-sucedido. Há uma nova arquitetura se formando nos bastidores da DC. E a questão é: essa nova arquitetura absorverá essa história? A coisa boa sobre o multiverso é que, sim, isso é possível. O multiverso permite que todos esses mundos diferentes coexistam e interajam. E espero que sim. Mas a verdade é esta: ainda não sabemos.”
Disse o diretor.
The Flash chega aos cinemas no dia 15 de junho.