The Foundation: novo SCP ganha trailer; assista

The Foundation: novo SCP ganha trailer; assista

SCP: The Foundation é um novo um survival horror desenvolvido e publicado pela Danstarr13.

A diferença entre ele e os jogos anteriores são os novos SCPs e o personagem com o qual você joga. A instalação em si mostra muita semelhança com os títulos anteriores.

Em SCP: The Foundation você joga como um criminoso que foi condenado à pena de morte por cometer crimes horríveis.

Mas acaba sendo autorizado como funcionário da SCP Foundation D-Class por ter tido bom comportamento.

No início do jogo, você está em uma cela de prisão tradicional, onde é sedado e levado para longe no meio da noite para uma cadeia de montanhas em um dos locais secretos de fundação do SCP.

Aí você acorda para descobrir seu novo trabalho na Fundação.

Claro, como todos os jogos da Fundação SCP, tudo dá terrivelmente errado e você fica perdido dentro das instalações com os SCPs.

O desenvolvedor afirmou que haverá cinco SCPs diferentes vagando pela instalação com você SCP-173 “A estátua” EUCLID,

SCP-106 “The Old Man” KETER, SCP-087 “The Stairwell” EUCLID, SCP-093 “Red Sea Object” EUCLID e SCP-914 “The Clockworks” SAFE. O desenvolvedor diz que eles irão adicionar mais SCPs no futuro com mais atualizações.

Os jogadores não trabalharão sozinhos. Você terá dois outros assistentes pessoais Classe D ao longo do caminho.

Seu objetivo é sair vivo das instalações! Embora opcional, também tem o objetivo de manter seus colegas de trabalho vivo.

Não há armas disponíveis para os jogadores no jogo, então correr e se esconder são suas únicas opções.

A instalação é gerada aleatoriamente para cada jogo, gerando uma experiência única a cada vez.

Novos SCPs em The Foundation

Agora vamos falar sobre os SCPs. O desenvolvedor citou detalhes sobre cada um e o que podem fazer.

Começando com SCP-173: “Quando você encontrar 173 (provavelmente o primeiro SCP, você terá o grande desagrado de conhecê-lo), você precisará manter contato visual direto com ele o tempo todo ou ele se moverá. Se chegar perto o suficiente de você, vai quebrar seu pescoço e você morrerá. Muito brutal, mas você não pode culpá-lo, o coitado só quer um pouco de atenção! ”

Quanto ao SCP-106: ”Se você tropeçar em uma sala com depósitos de mofo preto no chão ou nas paredes, poderá encontrar o SCP-106. Se o fizer, você deve manter-se à distância e tentar atingi-lo com um tesla gate para forçá-lo a parar de persegui-lo. Se você não puder fazer isso, precisará correr mais que ele até que desista (muito mais difícil de fazer do que parece, já que ele pode se mover através de objetos sólidos). Se 106 te pegar com pouca vida, ele o levará para sua dimensão de bolso, onde você pode tentar fugir, mas isso certamente não será fácil. ”

Próximo SCP-087: “Se encontrar 087, pode opcionalmente dar uma olhada lá dentro, ver como está escuro e, em seguida, prosseguir para sair imediatamente (como a maioria das pessoas faria), ou você pode descer a escada e ver o que está lá embaixo. Que fique claro, você pode até encontrar alguns itens realmente bons, mas também corre o risco de morrer a qualquer momento. ”

E SCP-093: “Caso consiga encontrar a câmara de contenção de 093, há muitas coisas que você pode fazer com ela, incluindo entrar em uma dimensão distópica bizarra através de um espelho, mas não vou te dizer como fazer isso. Leia o artigo wiki e veja se você consegue descobrir. No entanto, você precisará de um cartão especial para acessar o espelho primeiro. ”

Finalmente SCP-914: “Se você encontrar na câmara de contenção do 914, pode usá-la para refinar quaisquer itens que tenha recolhido ao longo do caminho. Porém, tenha cuidado, os itens podem ser irreversivelmente danificados se você colocar 914 na configuração errada. Há uma lista de algumas conversões de itens conhecidas espalhadas pela instalação, se você puder encontrá-las, caso contrário, precisará adivinhar e esperar pelo melhor. O 914 não é necessário para escapar, no entanto, pode potencialmente ajudá-lo a obter um cartão-chave de nível 5 ou melhor (do qual você precisará escapar) muito antes de procurar por um que tenha gerado. ”

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)