The Last of Us Parte 2 adiado! E daí?

The Last of Us Parte 2 adiado! E daí?

A parte 2 de The Last of Us foi adiada, agora teremos que esperar até o dia 29 de maio para poder jogar aquele que deve ser o maior sucesso da próxima década, pelo menos do estúdio Naughty Dog.

Houve um acréscimo de três meses, tempo o suficiente para que o jogo seja concluído de acordo com o que a equipe espera.

https://youtu.be/d09wzFC5jRs

Neil Druckman, diretor do jogo, conta no blog oficial da PlayStation que eles trabalharam duro durante anos para conseguir entregar um game que chamasse a atenção global, recebendo feedbacks positivos já nas primeiras demos emprestadas aos jornalistas.

Porém, para que essa certeza continue, Druckam e sua equipe perceberam que seria necessário fazer esse ajuste. Dessa forma, poderão fazer as mudanças que precisam para garantir que nada saia errado.

The Last of Us 2 é adiado mais uma vez

A julgar pelo andar da carruagem, esta não é a primeira vez que o jogo é adiado. No último ano, um rumor que apontava a chegada de The Last of Us para o final de 2019 surgiu, mais de um vazamento chegou a indicar a data. Com o tempo, começaram os rumores de que fevereiro seria o novo mês da chegada, sendo confirmado pouco tempo depois pela própria Sony.

The Last of Us Parte 2: análise
do trailer da State of Play

Isso indica que o desejo de entregar o jogo no console é grande, mas também que não vão abrir mão da perfeição. Ao meu ver, esse é um ponto muito positivo, acho incrível como alguns bloggers conseguem enxergar isso como um ponto negativo.

Com mais de meia década de espera por uma continuação, quem se importa em esperar mais três meses para conseguir um trabalho bem acabado? Todo o nível de imersão e detalhes que vemos, só podem ser entregues com muito tempo e dedicação, todo respeito aos desenvolvedores do game. E toda paciência do mundo por este que deve ser o melhor jogo da próxima década.

Vale lembrar que o PlayStation 5 chega no final do ano que vem, então a nova data pouco tem a ver com o console da próxima geração.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)