O trailer de The Marvels tem atraído uma quantidade significativa de dislikes no YouTube desde o seu lançamento, quebrando o recorde anterior de trailer com mais descurtidas em apenas três dias. O vídeo acumulou cerca de 365.000 dislikes e recebeu muitos comentários copypasta para abafar as respostas positivas.
Apesar disso, o trailer ainda teve 452.000 curtidas, superando os dislikes. A reação negativa ao trailer é semelhante àquela vista antes do lançamento de “Capitã Marvel”, que também sofreu críticas negativas e boicotes de trolls. Na época, a atriz Brie Larson foi alvo de críticas por ter feito comentários considerados feministas.
Desde que foi anunciada a sequência de Capitã Marvel 2, os fãs estavam curiosos para saber a verdadeira identidade da personagem interpretada por Zawe Ashton, a vilã do filme agora intitulado As Marvels. No entanto, a Disney finalmente confirmou que a personagem será uma vilã com gênero não-binário. No primeiro trailer oficial, foi revelado que a personagem de Ashton está do lado dos Kree e é vista empunhando um martelo concedido a todos os Acusadores. Mesmo assim, os fãs ainda não sabem o seu verdadeiro nome.
Um material para a imprensa da Disney revelou as identidades dos personagens de Zawe Ashton e Daniel Ings. De acordo com a legenda de uma imagem com Ashton, ela interpretará o antagonista Dar-Benn, enquanto Ings será Ty-Rone.
Apesar das críticas da minoria barulhenta, Capitã Marvel foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$1,1 bilhão em todo o mundo para a Marvel. Kylie Cheung, do site feminista Jezebel, escreveu que as críticas negativas fazem parte de uma tendência contínua de bombardeio de críticas a projetos da Marvel que apresentam super-heroínas, super-heróis não-brancos, super-heróis/personagens LGBTQ ou alguma combinação de todos esses.
The Marvels conta com Brie Larson em seu papel como Carol Danvers, que recuperou sua identidade da tirania Kree e se vingou da Inteligência Suprema. A trama do filme segue Carol lidando com as consequências de suas ações em um universo desestabilizado.
O elenco também conta com Iman Vellani como Kamala Khan, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Samuel L. Jackson como Nick Fury. O filme tem estreia prevista para 9 de novembro no Brasil.