O multiverso tem sido um elemento bastante explorado no universo de filmes. Na Marvel, Doutor Estranho No Multiverso da Loucura abordou o tema na franquia logo após o reencontro dos três miranhas da MCU. Já na A24, Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo fez uma longa e bela história com direito a indicações ao Oscar.
E agora parece que a moda pegou. O seriado de televisão da CW, The Winchesters, acabou trazendo Dean Winchester (Jensen Ackles) de volta no episódio final da sua primeira temporada, exibido ontem na emissora norte-americana.
Dean, que estava aparentemente “morto” depois de morrer na última temporada da série reapareceu para o grupo de amigos de seus pais, Mary e John, que são os protagonistas da série.
“Ele não é dessa terra”, escreveu o twitter oficial da série no tweet abaixo:
Na cena em questão do episódio “Hey, That’s No Way to Say Goodbye” (Ei, isso não é jeito de dizer Adeus), Dean aparece para John e Mary e explica como veio parar em seu universo. Acontece que, depois de morrer e ir para o céu, Dean descobriu os planos dos Akrida (entidades que viajam entre universos) e seu plano para exterminar a humanidade.
Ao relembrar o retorno que fez para o universo de Supernatural, Ackles revelou ao Entertainment Weekly o quão foi estranho gravar uma cena para a série derivada onde despontou como ator. “Foi um sentimento misturado. É estranho porque estamos em uma cidade diferente, filmando com uma equipe diferente” afirmou o ator.
Apesar de concluir sua temporada debut nesta semana, The Winchester ainda não foi renovada para uma segunda temporada.
A série que já está disponível com alguns episódios no serviço de streaming HBO Max, é exibida também no canal a cabo Warner Channel.