Thor: Amor e Trovão – Trailer dá destaque a vilão, Poderosa Thor e mais

Thor: Amor e Trovão – Trailer dá destaque a vilão, Poderosa Thor e mais

O mais novo filme da Marvel está cada vez mais próximo. Admirada por dar sequência as histórias dos seus heróis principais, a novidade agora é Thor: Amor e Trovão – filme já apresentado na grade de estreias da Fase 4 da Marvel.

A cada novo mês, trailers novos estão sendo liberados de forma a dar maiores informações sobre o enredo do filme. E muito embora eles não mostrem exatamente o que irá acontecer, nós do Pixel Nerd conseguimos reunir algumas infos no trailer conceito final do longa. Vem conferir!

(Reprodução/Divulgação: Internet)

No conceitual trailer final de Thor: Amor e Trovão, Gorr, o Carniceiro – vilão original de Thor nas HQ’s e agora trazido para a adaptação intrpetado por ninguém menos que Christian Bale – organiza uma armada contra todos os deuses do MCU, inclusive Thor.

O vilão – conhecido como ninguém menos como O Carniceiro dos Deuses – fala no trailer sobre o egoísmo profundo dos deuses e seu desejo de eliminá-los de uma vez por todas. Nas HQ’s, a história original de Gorr é envolta em uma vingança profunda bem como a aniquilação de Deuses depois de eles não ouvirem as preces do alienígena enquanto sua família morria de inanição e fome.

A presença do ator Christian Bale (Psicopata Americano, Batman – O Cavaleiro das Trevas) já é a segunda no MCU protagonizada por um ator mais recorrente em filmes sérios. A primeira participação foi de Ethan Hawke como Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua, minissérie do Disney+.

Já o segundo destaque do trailer-conceito vai para Jane Foster, a ex-namorada de Thor que não aparece desde o segundo filme do herói, Thor: O Mundo Sombrio. Dessa vez, Jane (Natalie Portman) volta como a Poderosa Thor e portadora do Mjolnir, o martelo do Rei do Trovão.

(Reprodução/Divulgação: Internet)

No trailer, recheado de uma pitada de humor e ação, Thor fica feliz por ver o martelo de volta, mas ainda não superou bem o término com a nova heroína. Quanto tempo faz. Três, quatro anos?, pergunta Jane durante o reencontro, ao que Thor responde com exatidão Oito anos, sete meses e seis dias.

O filme finalmente responderá o motivo do término entre o herói e Jane Foster, plot que foi deixado de lado em Thor: Ragnarök, além de dar destaque a super-heroína que revela que enfrentará seu primeiro “bad guy” (ou vilão, traduzido do inglês para o português) em uma conversa com Thor.

A história irá se centralizar na introdução de Jane Foster como a Poderosa Thor, bem como uma jornada espiritual feita por Thor que parece ter passado os últimos anos desde Vingadores: Ultimato ao lado de Peter Quill, o Senhor das Estrelas que aconselha o protagonista a não se sentir perdido e sempre olhar nos olhos daqueles que ama.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas no dia 7 de Julho de 2022 e irá trazer de volta Thessa Thompson como Valquíria, Taika Waititi como Korg, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, além de outros.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.