Titanfall “é o núcleo do nosso DNA”, diz Respawn em resposta a rumores

Titanfall “é o núcleo do nosso DNA”, diz Respawn em resposta a rumores

Após os comentários sobre Titanfall do coordenador de comunidade da Respawn, Jason Garza, ganharem força no começo da semana, a Respawn, de forma vaga, mostrou que ainda há esperanças para a franquia.

No inicio desta semana Jason Garza respondeu a comentários em sua transmissão ao vivo sobre o futuro de Titanfall. O coordenador mostrou frustração ao dizer sobre uma possível sequência, “Não tenha muitas esperanças, cara… Eu já disse isso antes. É que … não temos nada em andamento. Não há nada. Não há nada lá. Temos muitos outros jogos em andamento agora.”

A partir das respostas de Garza, onde dá a entender que nenhum título de Titanfall estava oficialmente em desenvolvimento, ficamos com o pé atrás sobre a continuidade da franquia, com o último título sendo lançado há 5 anos.

Garza citou “muitos outros jogos em andamento agora.”, se tratando provavelmente de Star Wars Jedi: Fallen Order e do battle royale Apex Legends, que vem passando problemas quanto aos seus servidores.

RELACIONADOS:
Battlefield 2042: códigos do beta test já estão sendo distribuídos
FIFA 22 pode ser jogado antes do lançamento por até 10 horas
Ações da EA caem após rumores do adiamento de Battlefield 2042

Em resposta aos rumores, a Respawn publicou em seu twitter oficial. na última quarta-feira (22), que “Ao contrário do que algumas pessoas estão relatando, Titanfall é o núcleo do nosso DNA.”, a empresa continuou dizendo que, “Quem sabe o que o futuro reserva …”

Isso pode ser um sinal extremamente positivo para os jogadores que aguardam mais da série, mas ao que parece a Respawn só está tentando se livrar desses rumores “negativos” que ganharam força após os comentários de Garza. Ainda sim, é algo que devemos esperar um pouco mais sobre as novidades da desenvolvedora no futuro, como a mesma disse em seu tweet.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.