Tomb Raider, reboot de 2013, está de graça na Steam!

Tomb Raider, reboot de 2013, está de graça na Steam!

Em resposta à pandemia de coronavírus, a Square Enix liberou Tomb Raider (2013) e também Tomb Raider Temple of Osiris para serem baixados de graça por tempo limitado, pegue dentro do prazo e será seu pra sempre!

Baixar Tomb Raider de graça na Steam

Milhões de pessoas em todo o mundo estão se isolando para ajudar a retardar a disseminação do coronavírus, e a Square Enix diz que foi “aquecida” pelo esforço. Em resposta, o reboot da franquia Tomb Raider está de graça está gratuito para você baixar na Steam. Além disso, um segundo jogo Tomb Raider Temple of Osiris também foi disponibilizado.

Baixar Tomb Raider Temple of Osiris de graça na Steam

Ao contrário das promoções gratuitas de fim de semana mais comuns no Steam, depois de baixar Tomb Raider e Temple of Osiris, elas ficam à sua disposição para sempre.

Tomb Raider (2013) está de graça na Steam

Dublador de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso: manda
áudios de voz como Peter Parker para crianças em quarentena

Lançado há sete anos, Tomb Raider recebeu outros dois jogos, Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider, ambos com descontos no momento. Com isso, o jogo não deve rodar bem na maioria dos computadores mais simples da atualidade, as especificações oficiais pedem uma placa de vídeo Radeon HD 5870 ou Nvidia GTX 480, placas já consideradas bem antigas.

Fique de olho aqui no site, sempre que soubermos de promoções ou de jogos gratuitos ofertados, tanto para PC quanto para os consoles, informaremos.

Você tem até o dia 23 para pegar os jogos de Tomb Raider de graça na Steam!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)