A Ubisoft China recentemente fez parceria com a empresa de roupas chinesa Sheepedia para produzir a maravilhosa xícara de café que você vê acima, mas as empresas acabaram retirando o produto e tiveram que pedir desculpas pelo “erro de fabricação”
A caneca bugada da Ubisoft
Conforme explicado por Daniel Ahmad (@ZhugeEX), tudo indica que Ubisoft China e Sheepedia estão apenas dando o que falar para chamar atenção para sua nova linha de roupas e acessórios.
“A Ubisoft China é conhecida por ser irônica, jogando com a reputação dos jogos da Ubisoft, então é provável que seja apenas uma campanha de marketing viral e não um erro real”, escreveu Ahmad.
Marketing que deu certo
Aparentemente, a caneca fez um grande sucesso nas redes sociais chinesas e despertou o interesse dos fãs, levando as duas empresas a discutir opções para vendê-la ou doá-la.
A ideia de marketing realmente funcionou, a prova disso é que veículos de comunicação, sites em geral (inluindo o PixelNerd), estão postando sobre o assunto.
Tenho certeza que muitas pessoas gostariam muito de comprar uma caneca “Bugsoft”.
Recentemente, falamos sobre jogos de PS5 da Ubisoft e suas capas, você pode conferí-las neste endereço.