Vamos sortear Farming Simulator 2019, Chroma Squad e The Forbidden Arts no Apoia.se

Redator Pixel

Mais um sorteio do Apoia.se do Nacionais está valendo! Os títulos que serão sorteados em 14 de dezembro são Farming Simulator 19, um dos principais lançamentos da Focus Home neste ano, o jogo indie The Forbidden Arts e o game brasileiro Chorma Squad, da Behold Studios.

Os jogos foram cedidos pelas desenvolvedoras e todas as versões sorteadas são para computador e funcionam via chave de ativação na Steam. Lembrando que no mês passado nós sorteamos GTA IV e duas cópias de Aritana.

Farming Simulator 19 conta com gráficos de ponta para simular de forma realista a experiência de ter uma fazenda com plantações, colheitas e criação de animais, incluindo a principal novidade do game: cavalos. O título também possui suporte para multiplayer online com até 16 jogadores no mesmo mapa.

Chroma Squad é um jogo brasileiro feito pela Behold Studios. Inspirado nos Power Rangers e outros sucessos do gênero sentai. O nosso gameplay abaixo mostra as mecânicas essenciais do game.

https://www.youtube.com/watch?v=U9f-eyUiaNc

E o terceiro, mas não menos importante, game do Apoia.se é The Forbidden Arts, um dos primeiros games a aparecer aqui no Nacionais em sua fase “gamer”. Desenvolvido pelo estúdio indie Steambot, o jogo de PC foi feito por apenas um cara e mostra as aventuras de um dominador de fogo. Confira mais informações aqui.

Como participar do sorteio?

O sorteio das três keys será feito em nossa primeira live após 14 de dezembro e qualquer um que apoiar o nosso projeto em apoia.se/nacionais com apenas 5 reais já está participando. Lembrando que as versões dos games são para computador.

Além de sortearmos GTA IV e Aritana, também já demos jogos de grande porte como Life is Strange 2  e diversos títulos independentes, incluindo Samsara, Hue Defense e Brotherhood United. Na nossa campanha, todo mês os apoiadores concorrem a pelo menos um jogo.

PS: Parabéns aos vencedores do último sorteio: Gustavo Oliveira, Guilherme Reis e Guilherme Both 🙂

Deixe um comentário