Veja como é cozinhar em Kingdom Hearts 3 com a ajuda de Remy, do filme Ratatouille

Veja como é cozinhar em Kingdom Hearts 3 com a ajuda de Remy, do filme Ratatouille

Kingdom Hearts 3 conta com vários mundos da Disney, mas algumas pequenas participações no game também são impressionantes. Uma das pontas mais interessantes e importantes no gameplay é a participação de Remy, o mini-chef de Ratattouille.

Após as aventuras mostradas na premiada animação, o ratinho cozinheiro resolve abrir um novo restaurante em parceria com o Tio Patinhas. O local? O centro de Twilight Town, um dos principais mundos de Kingdom Hearts.

Como cozinhar em Kingdom Hearts 3

Para cozinhar, o jogador precisa ir até o bistrô do mini-chef ou acessá-lo por meio do menu presente em savepoints. Durante as viagens pelos mundos, é possível encontrar diversos ingredientes para fazer as receitas. Alguns também podem ser comprados nos Moogle Shops.

https://www.youtube.com/watch?v=6Tw9i8F7Bwk

Os pratos são divididos em categorias, como entrada, sopa, carne e sobremesa, e o modo de preparo varia. A preparação conta com quatro variantes de gameplay: cortar, flambar, temperar e quebrar ovos. Todos são feitos com ações simples e de quick-time.

A ação de quebrar ovos, que é uma das mais famosas pela dificuldade, exige puxar os analógicos R3 e L3 lentamente para abrir a casca, e logo depois é preciso pressionar rapidamente L1+R1. Após as refeições estarem prontas, basta acessar a aba “Cuisine” no menu de pause para consumir as gostosuras preparadas por Remy e ficar mais forte temporariamente.

Gostou da participação de Ratattouille em Kingdom Hearts 3? Deixe sua opinião nos comentários!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.