Versão Mobile de Fall Guys está em desenvolvimento na China

Versão Mobile de Fall Guys está em desenvolvimento na China

Uma versão mobile de Fall Guys está em desenvolvimento para o mercado chinês.

A notícia vem do analista da indústria de jogos Daniel Ahmad, que cobre os mercados de videogames chinês e asiático.

Confira o tweet de Ahmad abaixo.

Versão de celular de Fall Guys

“A empresa chinesa de jogos e entretenimento Bilibili garantiu os direitos de publicação de uma versão mobile de Fall Guys: Ultimate Knockout na China. O jogo foi lançado para PC e PS4 em 4 de agosto de 2020 e se tornou um sucesso viral.” – comenta o analista via Twitter.

Ahmad acrescenta que esta é a primeira confirmação oficial de que uma versão móvel do hit indie está realmente em desenvolvimento. Embora não seja lá uma grande surpresa, ele aponta que é interessante ver a versão móvel vir primeiro para o Oriente, deixando o Ocidente pra trás nisso.

Capa do jogo Fall Guys no PS4

A desenvolvedora de Fall Guys, Mediatonic, comentou a notícia no Twitter, alertando os fãs de que atualmente não há uma versão compatível para celular.

Vale ressaltar que não foi explicado se veremos uma versão para Android, iOS ou algum outro sistema operacional, como o Harmony OS da Huawei. De qualquer forma, não deve demorar muito para descobrirmos.

Além disso, Fall Guys só está disponível para PC e PS4, se você vir algum anúncio de uma versão para celular, é um golpe.

Veja o tuíte abaixo em que a empresa faz o alerta:

Para aqueles que ainda não estão familiarizados com o sucesso viral do jogo da Mediatonic, vale ressaltar que sim, Fall Guys é um sucesso. Depois de somar 120 mil jogadores simultâneos em 24 horas depois do lançamento, Fall Guys chegou ao topo das paradas do Steam, batendo até mesmo Horizon: Zero Dawn para PC.

RELACIONADOS:
Fall Guys ganha skin de Portal 2
campeonato de Fall Guys, vai premear primeiro lugar com U$5000
Fall Guys quase teve um nome completamente diferente

Parte do seu sucesso se deve à organização do time nas redes sociais. Por exemplo, a conta do Twitter do Fall Guys disse recentemente que se o tuíte deles recebesse 1 milhão de retuítes, eles apagariam todo o time amarelo. Apenas para rir.

Além disso, foi pelas redes sociais que lançaram uma disputa para arrecadar dinheiro para a caridade – mas nem isso foi feito de qualquer jeito. Colocaram grandes marcas para disputar um skin e (até onde eu tinha visto) estavam conseguindo mais de U$400 mil com o streamer Ninja e outra empresa. Vale a pena dar uma olhada nisso.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)