6 Vezes que Homem Aranha teve sua identidade revelada

6 Vezes que Homem Aranha teve sua identidade revelada

Peter Parker já passou por diversos apuros e teve sua identidade revelada inúmeras vezes. Aqui, separamos 6 situações em que o cabeça de teia tem sua identidade revelada nos quadrinhos!

Vezes em que Peter Parker foi identificado como Homem Aranha

1 – Na HQ Amazing spider-man #12, Betty Brant, companheira de trabalho de Peter Parker no Clarim Diário é sequestrada por octopus. Já que é uma redação de jornal, o Octopus sabia que teria a visibilidade desejada.

Ele deixou um bilhete lá na redação dizendo: vem tranquilo homem aranha. Piada.

Mas… Peter está resfriado e acaba levando uma surra de Otto, que tira a máscara do moleque na frente da Betty e do J. Jonah Jameson.

O mais incrível é que todo mundo pensa que o Peter apenas se vestiu de homem aranha para tentar salvar sua colega de trabalho.

2 – Em Amazing Spider Man edição #39, Green Globin, o Duende Verde, utiliza uma bomba que impede o cabeça de teia de usar o sensor aranha.

E pra piorar, o Peter tá com resfriado aqui. Ele realmente não sabe se cuidar.

Depois da batalha, peter acha que acabou e vai pro beco tirar a máscara e não percebe que está sendo observado pelo Duende Verde, que então descobre a identidade do moleque.

E aí, sabe o que acontece? O Duende Verde segue ele até em casa, e como o Spidey tá fraco, sem teias, e preocupado com a Tia May dentro de casa, é fáciil capturá-lo.

Em seguida o Duende acha que seria o fim do Homem Aranha, revela que é Norman Osborn.

É aí que o Homem Aranha consegue se libertar “por que sim”, pouco depois começam uma batalha e, no meio disso tudo, Osborn é acertado por uma de suas próprias armas de choque e acaba tendo amnésia.

3 – Se algum dia você encontrar o Homem-Aranha por aí e quiser derrotá-lo, espere ele ficar doente.

Em Amazing Spider-man edição #87, Peter fica doente mais uma vez – só que a ponto de achar que já era, que perderia seus poderes.

Ele vai até a festa de aniversário da Gwen Stacy e conta pra geral que ele era o carinha das teias.

A notícia se espalha, Harry Osborn lembra da luta contra octopus e pensa: olha, talvez o Peter seja mesmo o Spiderman.

Quem é a Jane Foster nos quadrinhos?

E para resolver essa tremenda falha, Peter resolve chamar o Gatuno para aparecer vestido de Homem-Aranha na mesma festa que ele e “pedir para agradecer Peter por ter guardado a roupa”. Funcionou.

4 – Quadrinhos também podem ser tristes, realistas e profundos – às vezes não são apenas chute no traseiro de vilões e pancadaria.

Em Amazing Spider-man #248, Peter Parker faz mais uma de suas visitas a um garoto no hospital, Timothy Harrsion

Os dois conversam sobre diversas coisas, até o universo – o garoto é um grande fã do herói. Até que Peter resolve tirar a máscara, mostrar quem é e contar o motivo de ter se tornado o cabeça de teia.

Por fim, é revelado que o garoto tem câncer em fase terminal.

5 – Peter realmente precisa ser mais atencioso, e nessa revelação fica muito evidente isso.

O herói está dormindo, exausto de um dia de batalhas e deixa a porta de seu quarto aberta.

Existe Multiverso? Kevin Feige respondeu

A tia may entra e vê as roupas do homem aranha jogadas no chão. Simples assim. Ela resolver sair do quarto depois de ver o traje. Recomendo ler a continuação.

6 – Essa daqui muita gente já tá sabendo. Durante a Guerra Civil, Peter Parker se aliou ao Tony Stark – e pra quem não tá lembrado, tinha um decreto que obrigava os Super Heróis a terem um registro, e uma das obrigações era de que eles deveriam revelar a identidade deles.

Então o Homem Aranha, em Guerra Civil #2 revela em uma coletiva de imprensa, para o mundo todo, que ele é o homem aranha! say what!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)