Vilão de Homem-Aranha quase foi planejado para dois filmes da Marvel antes

Matheus Martins

Com o anúncio oficial do filme de Kraven, O Caçador, muitos fãs do Homem-Aranha se sentiram realizados com a possibilidade de ver um dos famosos vilões ser trazido para as telonas. Interpretado por Aaron Taylor-Johnson (mesmo intérprete do Mercúrio, irmão de Wanda Maximoff) o filme promete ser uma ação recheada de referências da história do vilão.

No entanto, muitos não sabem que Kraven já estava programado para aparecer muito antes no MCU como vilão dos Aranhas de Garfield e Holland.

O terceiro filme de Garfield teve diversas ideias que nunca chegaram a ser projetadas após a demissão do ator pelo chefão da Sony, mas o filme tinha ideias audaciosas que contavam com vários plots interessantes, como o retorno de Norman Osborne, Gwen (como uma Gwen-Aranha) e o vilão Chacau.

Havia também a expectativa de que Kraven fosse o vilão do filme, aparecendo junto do infame Sexteto Sinistro, porém a ideia nunca foi para frente junto com um terceiro longa da saga do herói.

A confirmação dessa informação é bastante verídica quando olhamos o fato de que Sergei Kravinoff (nome original do Kraven) foi introduzido como vilão do Homem-Aranha na edição #15 de “O Espetacular Homem-Aranha”.

Aliás, o próprio Johnson foi cotado para viver o Aranha de Garfield, mas acabou perdendo o papel por uma grande ironia do destino.

Em uma entrevista de 2021, Tom Holland, Zendaya, e Jacob Batalon, o trio de atores do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, revelou que o personagem Kraven, o Caçador, da Marvel teria uma participação significativamente expandida na trama.

Confira o que foi dito na época em uma entrevista para o Collider:

Quando ouvi pela primeira vez sobre [o multiverso], pensei, ‘tudo bem, legal, mas isso definitivamente não vai acontecer.

disse Zendaya ao site.

Holland também falou sobre a ideia ser de conhecimento geral do elenco:

Durante um longo tempo, houve planos para um filme de Kraven, que seria o de agora, o terceiro, porque as coisas não estavam dando certo. Jon me apresentou esse filme de Kraven, que, na verdade, era muito legal. Então, não quero falar sobre isso caso um filme com o personagem acabe acontecendo no futuro

Embora Kraven não tenha aparecido em nenhum dos dois filmes, agora que o personagem será trazido parau m filme solo, é só uma questão de tempo que a Sony aproveite para integrar o vilão a qualquer um de seus aranhas – o mais cotado deles é Holland, que teve uma espécie de “reboot” após os acontecimentos do seu terceiro filme.

Deixe um comentário