Vingadores da Marvel tem proteção contra pirataria removida

Vingadores da Marvel tem proteção contra pirataria removida

Vingadores da Marvel, ou Marvel’s Avengers, está ganhando uma atualização que pesa 1,8GB para adicionar novas missões. Mas o mais curioso é que ela retira a proteção contra pirataria chamada Denuvo, conhecida por ser extramamente evetiva em alguns casos.

Já vimos outros jogos com essa proteção passando por problemas diversos relacionados a esse bloqueio, e Marvel’s Avengers parece ter sido outra vítima. Segundo relatos diversos de jogadores na internet, o jogo está abrindo muito mais rápido, o que pode ser resultado desta remoção.

skins-especiais-marvel

Metal Gear Rising, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Resident EVil: Village são exemplos de jogos recentes que também passaram por problemas relacionados aos códigos antipirataria.

No entanto, a pirataria é um dos grandes dificultadores para o lançamento de um jogo, que é um dos principais momentos que um estúdio faz grana com o game.

Sobre o jogo dos Vingadores, Homem-Aranha deve chegar em uma próxima atualização para a versão de PlayStation, talvez próximo ao novo filme que será exibido em dezembro.

Trailer de Lançamento de Marvel's Avengers

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)