Você já pode baixar World War Z de graça na Epic Games!

Você já pode baixar World War Z de graça na Epic Games!

Já é possível baixar World War Z de graça na Epic Games Store, a empresa liberou o download até o dia 02 de abril. Se você ainda não jogou o game, fique de olho, este é do ano passado (2019) e traz diversas mecânicas interessantes.

Baixar World War Z de graça na Epic Games Store

O jogo tem um estilo bastante frenático, com armas a todo vapor e muita ação. Diferente de outros jogos com zumbi, como Residen Evil, World War Z foca em hordas de muitos zumbis capazes de escalar e correr em alta velocidade.

World War Z | Baixar jogo gratuito

Pra quem já jogou Days Gone, esse tipo de inimigo pode ser um pouco mais fácil de lidar, mas para quem tá acostumado a manter a distância, pode ter certeza que será uma tarefa difícil. Ainda assim, há momentos em que isso será possível, então não corra do download só porque acha que não vai gostar. Além disso, ele está de graça, qualquer coisa é só desinstalar depois, mas não deixe de pegar!

>>WORLD WAR Z PODE NÃO ESTAR MAIS DE GRAÇA – VEJA O QUE JOGO ESTÁ DE GRAÇA NA EPIC GAMES STORE NESTE MOMENTO<<

Para baixar, basta acessar a página do jogo na Epic Games Store no link acima. Note que é preciso ter uma conta na loja virtual, algo que recomendo fazer para as próximas liberações de download.

World War Z | Baixar jogo gratuito

Roda no meu computador?

Abaixo você confere os requisitos mínimos para rodar o jogo World War Z. Como a maioria dos jogos atualmente, você precisará de 8GB ou mais, isso está acontecendo com frequência em novos títulos grandes, o Call of Duty MW Warzone também segue essa linha. Ainda assim, com uma boa placa de vídeo e um bom processador você deve ser capaz de aproveitar bem o gameplay.

MinimumRecommended
CPUCore i3-3220/AMD A10-5700CPUIntel Core i7-3970 @ 3.50GHz
RAM8 GBRAM16 GB
OSWindows 7 and laterOS64 bit Windows 10, DX11
Video CardGF650Ti/ Intel 630/ Radeon HD 5870Video CardGeForce GTX 960 / Radeon R9 280
Storage35 GBStorage35 GB

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)