Watch Dogs Legion tem apicultores que podem provocar enxames de “nano abelhas”

Watch Dogs Legion tem apicultores que podem provocar enxames de “nano abelhas”

Veja uma missão de recrutamento completa do Watch Dogs Legion, mostrada no Future Games Show

Quando se trata de Watch Dogs Legion, falamos sobre como os trabalhadores da construção civil podem ser incrivelmente úteis e como é improvável que você encontre uma avó que também seja uma espiã.

Resta apenas uma pergunta: e os apicultores?

Londres também tem apicultores, e por mais bobo que pareça, você pode querer recrutar um para lutar contra as forças do mal e da tirania. Isso porque os apicultores podem convocar um enxame de abelhas. Não apenas abelhas, mas “nano abelhas em um futuro próximo”, de acordo com o diretor do jogo Watch Dogs Legion, Kent Hudson.

No Future Games Show de sexta-feira, 28, Hudson narrou toda uma missão de recrutamento de apicultores do início ao fim. Você pode assistir ao vídeo acima, no qual o apicultor é abordado pelo jogador para recrutamento. Na negociação que se seguiu, o apicultor disse que se juntaria ao DedSec se o jogador destruir dados de pesquisa (relacionados a nanoabelhas, provavelmente) roubados pelo empreiteiro militar Albion.

RELACIONADOS
Data de lançamento de todos os jogos de 2020 para PS4, Xbox One, PC, e Switch
5 novas capas de jogos para PS5 são reveladas

Estranhamente, nenhum dos personagens diz nada sobre o simplesmente ridículo véu holográfico azul neon futurista que o apicultor está usando. Quer dizer, como você não pergunta, no mínimo, “Ei, apicultor, o que há com o ridículo véu holográfico holográfico azul neon futurista que você está usando?”

A missão de recrutamento é dupla. Primeiro, um funcionário de Albion é hackeado por uma câmera de segurança para localizar o laboratório que contém os dados roubados. Em seguida, o jogador muda para um personagem hooligan para se infiltrar no laboratório, primeiro furtivamente e, em seguida, dando socos e cabeçadas nos seguranças até a submissão.

Outro boato interessante que Hudson revela: se você não apontar armas para seus inimigos, eles não apontarão armas para você. Se você se limitar a ataques corpo a corpo, seus oponentes também o farão. A escalada fica a seu critério, então, não dos personagens inimigos. Isso é muito legal e sem dúvida ajudará os jogadores que estão interessados ​​em uma jogada não letal.

Infelizmente, o vídeo não mostra o enxame de nano abelhas em ação, mas eu, por exemplo, acabei de adicionar ‘apicultor’ à minha lista crescente de personagens que quero recrutar quando o Watch Dogs Legion for lançado em outubro.

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo apaixonada por games, animes e cinema (e que não recusa uma boa xícara de chá)