Xbox Series S tem funcionalidade Quick Resume extremamente rápida [Vídeo]

Xbox Series S tem funcionalidade Quick Resume extremamente rápida [Vídeo]

Os videogames Xbox Series X e S trazem a funcionalidade “Quick Resume”, ou “Resumo Rápido” em tradução livre, o que permite alternar entre jogos de maneira extremamente rápida.

Dessa forma, basta você acessar o menu e selecionar o jogo que deseja continuar jogando – o console vai carregar seu progresso e você continuará jogando de onde parou.

Isso fora anunciado mais cedo neste ano, mas agora a Microsoft está demonstrando que isso é possível no Xbox Series S sem grandes problemas. A versão apenas para mídia digital tem o mesmo desempenho neste quesito que seu irmão maior.

O vídeo abaixo, que foi compartilhado no subreddit da Série X / S, destaca como levará poucos segundos para carregar de um jogo para outro. O vídeo mostra apenas jogos do Xbox One, infelizmente, então não sabemos se o processo será tão rápido para jogos de próxima geração.

Demo of Quick Resume between multiple titles on Xbox Series S from r/XboxSeriesX

Depois de meses de especulação, o Xbox Series S foi finalmente revelado. O console é semelhante em CPU e tem desempenho semelhantes ao Séries X, com algumas poucas diferenças comentadas abaixo:

É semelhante na CPU e tem o desempenho de E / S idêntico ao Xbox Series X, tornando mais fácil para os desenvolvedores entregar o mesmo excelente desempenho, enquanto renderiza em uma resolução mais baixa. O Xbox Series S oferece 4x o poder de processamento de um console Xbox One e oferece suporte a experiências de até 120fps, jogabilidade mais envolvente e responsiva com suporte para DirectX Raytracing acelerado por hardware e Variable Rate Shading. Além disso, a Série S inclui 512 GB de armazenamento SSD personalizado e é alimentado pela Xbox Velocity Architecture, oferecendo mais de 40x a largura de banda de I / O de um Xbox One, resultando em tempos de carregamento mais rápidos, taxas de quadros mais estáveis e Quick Resume para vários títulos.

Xbox Series X e Series S chegam em 10 de novembro em todo o mundo

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)