Sabemos que após a estreia de Aquaman: O Reino Perdido, será o fim do DCU como os fãs estão acostumados.
A partir de todos os projetos de 2024 e 2025, a DC oficialmente começará os primeiros passos para a reestruturação; uma série de projetos de James Gunn e Peter Safran que irá começar a adaptação de série e filmes da editora de quadrinhos do zero.
Portanto, filmes como Homem de Aço, Batman Vs. Superman, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, deixarão de ser desconsiderados da cronologia original dos filmes da DC atual, incluindo os filmes recentes de Shazam!
Em entrevista ao Screen Rant, apesar da rejeição dos seus filmes no novo universo, Zachary Levi, o ator de Shazam, revelou que gostaria de fazer parte da nova leva de projetos de Gunn, incluindo alguma produção ao lado do Lanterna Verde de Nathan Fillion, o Guy Gardner.
Para quem não sabe, Fillian foi escalado para viver a nova versão do personagem para os novos filmes do DCU.
Eu acho que uma comédia de amigos com Shazam e o Lanterna Verde seria muito divertido. Não sei o que está acontecendo no estúdio agora, mas com certeza poderíamos fazer algo assim. O foco teria que ser a continuidade do amadurecimento de Billy. Teríamos que incorporar esse crescimento, mas também tentar sair por aí em algumas aventuras ao lado de outros personagens da DC.
Vale lembrar que apesar do sucesso do primeiro filme, Shazam! Fúria dos Deuses faturou US$ 133 milhões ao redor do mundo.
Como se não bastasse, o ator se envolveu em uma treta com The Rock “Dwayne” Johnson, o ator principal de Adão Negro, que cortou sua participação de uma cena pós-crédito do filme.
Tanto Shazam! Fúria dos Deuses quanto Adão Negro estão disponíveis na HBO Max.