5 Jogos com gráficos incríveis para computador

5 Jogos com gráficos incríveis para computador

Os games estão em constante evolução e não tem maneira melhor de notar os grandes saltos da indústria que não seja pela melhora do motor gráfico.

Com base nisso separei 5 jogos com gráficos sensacionais!

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 desenvolvido e publicado pela Rockstar Games, tendo seu lançamento em outubro de 2018 para Playstation 4 e Xbox One, e em novembro de 2019 para PC.

Se passando no oeste selvagem de 1899 no Sul dos Estados Unidos, o game nos apresenta um mundo que abrange cinco estados ficcionais sendo eles New Hanover, Ambarino e Lemoyne. E todos esses locais tem um nível de detalhe surpreendente. Não somente pelo ecossistema de cada região, mas por seu universo vivo e em constante mudança, em diversos momentos enquanto você cavalga por aí com seu cavalo irá notar uma quantidade de eventos aleatórios exuberante, seja ajudando um NPC que acabou de ser picado por uma cobra ou até mesmo sendo emboscado por ladrões.

E tudo isso em um mundo completamente vivo e em sintonia com o jogador, a riqueza nas diferentes faunas e biomas como florestas, desertos e pântanos que fazem o jogador se sentir parte do antigo oeste é sensacional.

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft, no dia 10 de novembro de 2020 para PC, Playstation e Xbox.

Assumimos a pele de Eivor, Um Viking que forma um grande exército pagão que luta contra os reinos medievais nas terras geladas da Noruega.

Valhalla é um jogo muito elegante. Com diferentes biomas para se explorar, o jogo tem tudo para agradar graficamente tanto os jogadores de PC como os de console. Além do fato que a obra esta rodando em 4K.

Possuindo uma gama de conteúdo vasta, o game irá arrancar uma certa quantia de tempo para se finalizar. Tendo uma campanha relativamente extensa, e com inúmeros desafios para se completar enquanto você desfruta das terras sanguinárias e geladas.

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn desenvolvido pela Guerrilia Games e publicado pela Sony, o game foi lançado em 28 de fevereiro de 2017 para Playstation, e 7 de agosto de 2020 para PC.

Jogamos como uma caçadora chamada Aloy, em um universo dominado por maquinas. A humanidade regrediu tanto ao ponto de existir uma sociedade tribal de coletores e caçadores que sobrevivem entre as florestas, enquanto as maquinas com aspecto animal se tornam cada dia mais forte.

Horizon é um jogo lindo, na versão para PC o game consegue rodar em 4K com 60 quadros sem problema algum, o HDR ajuda constantemente na imersão deste mundo vasto e em constante decadência.

Abzû

Abzû foi entregue pela mão da Giant Squid Studios e publicado pela 505 Games, em agosto de 2016 para PC e Playstation 4, para Xbox em dezembro e para Switch em novembro de 2018.

A narrativa e contada pela sua jogabilidade e pequenas cutscenes, em um profundo oceano onde exploramos ruínas deixadas por uma antiga civilização que tinha uma conexão muito forte com o oceano.

O ponto mais forte deste game com certeza é a direção de arte que utiliza de diferentes tonalidades de cor e iluminação para guiar o jogador. Me peguei ignorando os objetivos por simplesmente ficar se aprofundando cada vez mais neste belo fundo do mar.

Literalmente qualquer ângulo pode virar um belo wallpaper, o jogo é tão rico e bonito que você não precisa se dar trabalho para tirar uma screenshot bonita.

Spiritfarer

Spiritfarer foi criado por um estúdio canadense chamado Thunder Lotus Gamess em 18 de agosto de 2020 para PC, Playstation, Xbox e Switch.

O personagem principal se chama Stella, que possui um gato que acompanha ela por todos os cantos, ela ocupa o lugar do Caronte o mitológico barqueiro dos mortos. Agora ela navega em busca de espíritos para levá-los até a porta eterna.

Possuindo um estilo de arte maravilhoso o game até parece um livro de fábulas, que vai te fazer suar pelos olhos pelo menos uma vez durante sua jogatina.

Matheus De Paula

Apaixonado por games e cinema