5 Jogos de zumbi para PS4 e PS5

5 Jogos de zumbi para PS4 e PS5

Com o recém lançado Playstation 5 Alguns jogos podem passar despercebidos pelo usuário então aqui vai algumas recomendações de jogos com temática de zumbi!

Days Gone

Days Gone foi desenvolvido pela Bend Studio e publicado pela Sony no dia 26 de abril de 2019.

Sendo situado em uma Oregon dominada pelos mortos vivos, jogamos na pele de um ex criminoso que após descobrir a possibilidade de sua esposa estar viva, ele parte para descobrir o paradeiro de sua amada enquanto tenta sobreviver neste vasto mundo.

O game possui uma perspectiva em terceira pessoa dando liberdade ao jogador de explorar onde preferir com equipamentos que variam de um grande fuzil de assalto ah uma faca improvisada.

Conseguimos se locomover melhor pelo mapa utilizando uma moto que irá necessitar de reparos e gasolina para podermos ter melhor progressão.

The Last of Us

The Last of Us foi desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony no dia 14 de junho de 2013.

Jogamos como Joel, um sobrevivente astuto e forte que tem como objetivo contrabandear uma jovem de 14 anos chamada Ellie, para fora de uma região de quarentena, tendo que passar por regiões infernais infestada de mortos vivos e saqueadores.

Em uma perspectiva em terceira pessoa o jogo nos apresenta uma mecânica de escuta que nos revela a localização dos inimigos que estão por perto, assim dando a opção de elimina-los de forma furtiva sem chamar muita atenção.

As armas dentro do jogo podem ser melhoradas utilizando recursos coletados durante sua exploração pelas áreas da cidade.

World War Z

World War Z foi desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Mad Dog Games, no dia 16 de abril de 2019.

Ele é um game cooperativo em terceira pessoa que leva 4 jogadores a uma maçante luta contra hordas de zumbis em 7 localidades como por exemplo Nova York e Tóquio.

O jogador tem diferentes classes a sua disposição como Gunslinger, Medic e Slasher entre outras que você poderá testar para ver qual melhor se encaixa ao seu estilo de gameplay.

Ele suporta de maneira impressionante 1000 inimigos aparecendo na tela simultaneamente.

Dying Light 2

Dying Light 2 foi desenvolvido pela Techland e publicado pela Techland Publishing no dia 4 de fevereiro de 2022.

Jogamos em primeira pessoa na pele de Aiden Caldwell que tem um grande experiência com parkour que nos auxilia em fazer tanto movimentos silenciosos como partir para uma tática mais agressiva com movimentos de combate rápidos.

O foco está mais centralizado no combate corpo a corpo, possuindo uma grande lista de armas brancas e todas possuem uma durabilidade que vai diminuindo conforme você usa ela em combate.

O game é ambientando em um grande mapa urbano que pode ser explorado livremente podendo ter encontros com diferentes facções.

Zombie Army 4: Dead War 

Zombie Army 4: Dead War foi desenvolvido e publicado pela Rebelion Developments no dia 1 de maio de 2020.

Se passando no ano de 1946 a historia começa em Milão, onde os jogadores terão que batalhar contra hordas de mortos vivos que possuem uma inteligência suficiente para utilizar armas como pistolas e metralhadoras.

Os protagonistas acabam por descobrir que Hitler, não foi morto, mas apenas sendo mandado para o inferno, assim o ditador usa o próprio poder do submundo para criar um exército.

Ele possui uma grande variedade de armas de fogo e todas elas podem ser melhoradas na bancada que se encontra no abrigo.

Matheus De Paula

Apaixonado por games e cinema