Embora a comunidade gamer só tenha a comemorar com a chegada de God of War: Ragnarök, um escândalo envolvendo o novo título da PlayStation pode dar o que falar nesse mês.
O caso é que algumas das edições de colecionador que contém a réplica do martelo de Thor, o Mjöolnir, chegaram com absolutamente todos os itens colecionáveis inclusos menos o código que é necessário para baixar o jogo.
Em meio a uma publicação da Santa Monica Studios, desenvolvedora do jogo, agradecendo a equipe de suporte e fãs da franquia, o administrador foi surpreendido por alguns jogadores que vieram diretamente no post reclamar a ausência do código do game.
“Minha edição de colecionador veio faltando a caixa metálica e o código do jogo. A embalagem veio lacrada e estes eram os únicos itens faltando”, reclamou um jogador.
“Ganhei de você, bro. Não veio nem meu steelcase”, reclamou outro logo abaixo.
Vários relatos similares estão sendo encontrados pelas redes sociais em que os jogadors participam como o Twitter e o Reddit.
O erro é gravíssimo, visto que com a ausência da parte mais importante do item de colecinador, muitos jogadores foram privados da possibilidade de jogar o game no dia de lançamento, podendo ficar de certa forma expostos a spoilers sobre o game.
Até o momento da notícia, não houve qualquer pronunciamento da Sony, PlayStation ou da Santa Monica Studios sobre o caso.
God Of War está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.