Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem diferentes versões do filme nos cinemas

Matheus Martins

Homem-Aranha: Atraves do Aranhaverso é uma das melhores entradas da Marvel para esse ano. O filme, que ganhou boa recepção do público, é a segunda parte de três planejadas para a história de Miles Morales.

No entanto, embora tenha agradado, existem diferentes versões do filme sendo exibidos no cinema.

A confirmação ocorreu quando Andrew respondeu a um tweet de um fã, que comparou vídeos mostrando uma versão claramente diferente de uma cena entre Miguel O’Hara e sua assistente Lyla. No tweet, Andrew mencionou que estava refletindo sobre quando as pessoas começariam a perceber essa diferença.

Veja a comparação a seguir:

Ainda nessa semana, vários artistas envolvidos na produção de Através do Aranhaverso afirmarqam que os estúdios impuseram uma carga excessiva à equipe ao longo de todo o processo, resultando na saída de mais de cem funcionários antes da conclusão do projeto.

As críticas abrangem desde exigências exageradas nas revisões até o estilo de trabalho do produtor Phil Lord, conhecido por seu trabalho em “Aranhaverso”.

Durante uma entrevista à Vulture, um dos envolvidos afirmou que o produtor demonstrou “incapacidade de conceber animações 3D durante as fases iniciais de planejamento”, optando por editar artes já completamente renderizadas e deixando todo o trabalho bruto para a equipe.

Em contrapartida, Amy Pascal, ex-presidente da Sony Pictures, rebate as alegações. Ela afirma que a sequência de “Aranhaverso” envolveu a colaboração de mais de mil profissionais e que a saída de 100 deles durante o projeto é uma ocorrência comum.

Deixe um comentário