Após a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 para mídias digitais, alguns fãs finalmente tiveram acesso a conteúdos exclusivos dos filmes jamais vistos no cinema, como o desfecho da história do vilão Alto Evolucionário e um CGI de Rocket incompleto.
E, recentemente, foi descoberto que Gunn tinha planos de fazer um filme solo do Peter Quill, o Senhor das Estrelas. A informação foi dada através de um comentário em áudio do diretor:
“Eu e o Chris [Pratt] conversamos sobre o quanto seria incrível desenvolver um filme solo do Senhor das Estrelas, mostrando ele tentando se adaptar à Terra da mesma forma que outras pessoas tentariam se adaptar em um ambiente alienígena. Ele é um peixe fora d’água… que está na água. Mal posso esperar para ver.”
A declaração do cineasta é bastante significativa, especialmente considerando que o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia encerrou com uma promessa intrigante: ‘O lendário Senhor das Estrelas irá retornar’.
Lamentavelmente, parece improvável que Gunn retorne como diretor em um possível projeto futuro. O cineasta anunciou previamente que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ seria sua despedida do MCU, uma vez que agora está dedicado ao desenvolvimento do novo universo da DC, juntamente com o produtor Peter Safran.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 já alcançou uma impressionante marca de US$ 838,8 milhões em bilheteria mundial, estabelecendo-se como um dos grandes sucessos de 2023.
No terceiro filme dos Guardiões, uma ameaça parece definir o destino do grupo de heróis galáctico quando um inimigo do passado de Rocket resolve ir atrás dele. Com uma Gamora que não conheceu Quill e com o grupo mais afetado do que nunca, a última missão da equipe pode ser a mais arriscada de todos os tempos.