Em meio a greve de roteiristas e atores de Hollywood, o ator Stephen Amell, conhecido principalmente por protagonizar a série Arrow, se pronunciou contra a greve que reinvidica direitos e melhorias de trabalho para trabalhadores da indústria.
Durante um painel no evento GalaxyCon, Amell abordou o caso e se tornou um dos primeiros atores de grandes produções a expressar publicamente seu posicionamento em relação aos estúdios.
Respondendo a perguntas de fãs, o ator explicou que, embora apoie o sindicato dos atores, discorda da forma de manifestação escolhida para protestar, considerando-a “reducionista” por não levar em conta o desempenho ou o impacto em programas em andamento.”
“Eu apoio meu sindicato e eu fico do lado deles. Mas eu não apoio greves, não mesmo. Eu acho que essa é uma tática reducionista de negociação. (…) Eu acho que tudo isso é incrivelmente frustrante e penso que, do ponto de vista de programas, como o que estreou ontem, ela [a greve] é míope.”
O artista participou do evento com o intuito de conceder autógrafos e interagir com os fãs, porém, também aproveitou a ocasião para divulgar a segunda temporada do drama “Heels,” produzido pela Starz, que foi lançada recentemente. Vale ressaltar que um dos pontos da greve do sindicato era evitar a presença em eventos para promover estreias.
A série Heels é estrelada por Amell e Alexander Ludwig, ator de Jogoz Vorazes e Vikings. A 2ª temporada da produção foi lançada nos Estados Unidos na última sexta-feira. A trama fala sobre a rivalidade de dois irmãos no campo da luta livre, e conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado e James Harrison no elenco.
Infelizmente, a produção não está disponível para nenhum streaming no brasil.