A possível segunda temporada de One Piece já atravessou um dos seus primeiros obstáculos. De acordo com uma declaração à Variety por Marty Aldestein, CEO da Tomorrow Studios, que produz a série, os roteiros para o segundo ano “Já estão prontos!”.
A previsão é de que, mesmo com a greve dos roteiristas e atores em vigor, a probabilidade é de que dentro de um ano os fãs já possam conferir o segundo ano das aventuras de Monkey D. Luffy em alto-mar.
Becky Clementes, atual presidente da Tomorrow Studios, diz que assim que a produção da série estiver possibilitada de começar as gravações, a série poderá ter seus novos episódios lançados em algum ponto até o final de 2024.
Realisticamente, esperamos que esteja pronto em um ano, se nos movermos rapidamente, e isso é possível. Entre um ano e 18 meses, poderíamos estar prontos para transmitir.
A possibilidade é que, com a greve tendo fim em setembro ou outubro deste ano, a nova temporada saia entre o final de 2024 até o meio do ano de 2025.
Vale lembrar que, apesar de ter conquistado o topo de séries mais assistidas da plataforma em 83 países, e superado séries como Stranger Things e Wandinha, a Netflix ainda não confirmou uma segunda temporada para One Piece.
De acordo com Clements, a probabilidade de a série ter sinal verde para uma continuação dependerá inteiramente da Netflix, que segue sob sigilo:
“Eles mantêm, como você sabe, tudo sob sigilo até depois do lançamento. Mas com o apoio da Netflix ao título, esperávamos que fosse o número um e sentíamos que suas pesquisas e algoritmos provavelmente viam essa possibilidade. Mas, em nossas conversas após o lançamento, nos disseram que superamos as expectativas, o que também é fantástico.“
A série live-action de One Piece adapta a famosa aventura iniciada por Monkey D. Luffy nos mangás e animes, onde aliado a uma tripulação com os heróis mais mistos e poderosos dos sete mares, Luffy tentará encontrar o tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas.
Você pode assistir a série na Netflix.