Em outubro, a Netflix promete lançar uma série que causará um burburinho entre os fãs de Euphoria e Sex Education.
Com a produção de Sam Levinson paralisada por conta da greve, e a série da vermelhinha estrelada por Asa Butterfield bem próxima de acabar, a nova ideia da Netflix bebe da fonte de ambas as histórias para apresentar um enredo intenso, porém familiar em Everything Now.
Estrelada por Sophie Wide, do elogiado terror Fale Comigo, conheceremos Mia Polanco, uma jovem recém-saída de uma clínica de reabilitação na luta contra a anorexia. Trazida de volta ao colégio, a jovem quer tentar ter sua vida de volta, apenas para descobrir que esteve fora por tempo demais.
Confira o trailer:
Em maio, detalhes sobre a nova série já haviam sido divulgados, mas é através do trailer que entendemos melhor porque a produção foi comparada a outra série da Netflix no tempo da notícia. Tanto Mia quanto Otis adentram um universo adolescente recheado de drogas, sexo e primeiras experiências, então já dá para definir que será um daqueles títulos coming of age (chegada da idade) que a Netflix tanto é especialista em fazer.
Apesar das similiaridades, a série parece investir bem pouco no aspecto comédia, sendo bem mais dramática e tensa ao trabalhar nas emoções de Mia, além de segredos e revelações que a personagem parece ter tido nestes últimos sete meses.
Em uma cena particular do trailer, vemos Mia observar uma garota no meio de uma festa, e o modo como as cores da cena reluzem em uma personagem ainda não revelada dão a entender que ela se apaixonará por um garota, quase da mesma forma que Rue se apaixone por Jules em Euphoria.
Como anteriormente já havia mudado de nome uma vez, Mia também contará com uma lista de coisas que quer fazer agora que está de volta ao âmbito social. A lista inclui o primeiro beijo, a primeira vez e a primeira noite de porre, bem como outras experiências.
A produção da série é britânica, ficando nas mãos da Left Bank Pictures, que tem no currículo The Crown e Quem é Erin Carter?
O elenco também contará com Lauryn Ajufo (O Último Ônibus do Mundo), Harry Cadby (Red Rose), Sam Reuben (Trust Me), Niamh McCormack (Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes), Jessie Mae Alonzo (Little Joe), Vivienne Acheampong (Sandman), Alex Hassell (Cowboy Bebop) e o renomado Stephen Fry (Vermelho, Branco e Sangue Azul).
A série estreia na Netflix no dia 5 de outubro com grandes chances de se chamar “Tudo Para Ontem”.