Quem andou pelos bosques da internet nos dias recentes, se deparou com um caso bastante complicado e cheio de intriga, o da Gabi Cattuzzo, streamer brasileira que bateu boca com fãs e internautas, resultando em uma série de discussões que foram para fora da esfera do mundo dos videogames.
Gabi Cattuzo e a treta que rolou
Jogos têm uma influencia absurda no mundo atualmente.
Eles já movimentam mais grana que a indústria do cinema e se tornou uma área de grande importancia na vida de milhões de brasileiros.
Felipe Neto no Roda Viva: youtuber vai
ao programa em meio a tretas no YouTube e Twitter
Aqui no canal, sempre trazemos conteúdo sobre videogame e, apesar de não ser tão agradável, é fundamental que a gente traga esse tipo de conteúdo aqui.
Afinal, videogame não é só brincadeira, é sim coisa séria e merece ser discutido como merece, com maturidade e respeito.
Não concordou com algo que eu disse? Tudo bem, só não espalhe um discurso negativo, por favor.
E sobre a menina, Gabi Cattuzzo, tenho certeza que a situação vai levar ela a algo positivo.
Ela mesmo excluiu os twittes que originaram a treta e disse que vai utilizar a situação para refletir e ver como pode ser uma pessoa melhor, tirar um aprendizado.
Apesar de ter perdido apoio da Razer, marca gamer de grande renome, ganhou muita visibilidade e isso deve atrair os olhares de fãs e, provavelmente, novas marcas.
Resumindo o caso:
Gabi Cattuzzo publicou uma foto no Twitter em cima de um touro mecânico e um usuário comentou “você pode montar em mim à vontade”.
Com isso, a streamer ficou irritada, comentou que “Sempre vai ter um macho f*dido para falar m*rda e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né?”
Em uma outra frase, a garota comenta: “É por isso que homem é lixo”.
A Streamer está recebendo ameaças de morte, excluiu o twitte em questão e disse estar aproveitando esse tempo de afastamento para refletir como ser uma pessoa melhor. Ela se disse arrependida da forma grosseira como falou com o rapaz.
O tuíte dela foi excluído.