FOBIA, o jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Pulsatrix, acaba de ganhar novas screenshots. Enquanto o game ainda não tem data para chegar, conversamos com os desenvolvedores, que nos explicaram o que podemos esperar daqui pra frente.
Novas imagens exclusivas de FOBIA
As novas screenshots do jogo mostram um pouco mais do cenário detalhado e aterrorizante que está sendo construído.
Em breve, elas serão compartilhadas nas redes sociais do estúdio e do FOBIA, mas por enquanto, você só as confere aqui:
Outras capturas podem ser conferidas na nossa primeira entrevista com os desenvolvedores e também no site do game.
FOBIA e os próximos passos até o lançamento do jogo
Marco Majer, um dos principais nomes por trás do game, conta que o próximo passo é trabalhar em cima de uma nova demo para substituir a que está disponível atualmente.
Fobia: Conversamos com um dos
desenvolvedores do promissor
jogo de terror brasileiro
“Temos a demo antiga ainda disponível, o ruim é que se comparar como está hoje nem vai parecer que é do mesmo jogo que estamos falando”, comenta o desenvolvedor em entrevista ao PixelNerd.
Fazer com que mais pessoas conheçam a história através do gameplay é uma excelente maneira de trazer novos entusiastas, afinal, as screenshots até podem criar alguma ansiedade, mas jogar é totalmente diferente.
Ajuda de quem curtiu a proposta
Desenvolver jogos é algo trabalhoso, leva muito tempo, requer conhecimento avançado do motor gráfico e de outras ferramentas 3D, além de não oferecer retorno financeiro imediato para pequenos estúdios.
Fobia: baixar demo
antiga jogo (Dropbox)
Para conseguir garantir que FOBIA possa ser jogado em qualidade máxima em um futuro não tão distante, o financiamento coletivo parece ser a melhor solução no momento.
“Ainda não temos verba para trabalhar no jogo em tempo integral, então ainda é um projeto de tempo livre, por esse motivo estamos fazendo essa nova demo com muito mais qualidade,” conta Majer.
A ideia, segundo ele, é mostrar todo o potencial de Fobia e fazer com que o jogo chame atenção de mais pessoas que possam curtir a proposta.