Gameplay de A Plague Tale: Innocence mostra mecânicas e cenário do game

Gameplay de A Plague Tale: Innocence mostra mecânicas e cenário do game

Durante a Gamescom 2018, um dos jogos que chamou a atenção por trazer um ar de novidade foi A Plague Tale: Innocence, o mais novo jogo da publisher Focus Home, responsável por games como Vampyr e Call of Cthulhu.

Recentemente, o título ganhou um novo trailer de gameplay e, gente, a coisa parece ser bem maneira.

O que mostram os vídeos de gameplay de A Plague Tale

O vídeo apresenta os protagonistas, a jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo.

Ambos vivem no interior da França em uma época medieval e atingida por duas doenças: uma peste e uma inquisição religiosa.

Neste ambiente nada hospitaleiro, o jogador deve guiá-los em busca de uma cura para a doença misteriosa que atinge o garoto.

A parte mais legal: você é jovem, não briga e tem que se virar em toda essa treta.

Além de trazer mecânicas de crafting, o jogo possui elementos de alquimia em seu pano de fundo e aparenta ter o peso emocional como uma importante mecânica.

Como os dois protagonistas ainda são crianças, você precisa achar os jeitos menos danosos para o psicológico ao passar pelos inimigos, afinal, não queremos que a Amicia acabe se tornando a Lara Croft de Shadow of the Tomb Raider e saia assassinando todo mundo.

Outra parte que merece a atenção é os gráficos. Normalmente, os jogos oriundos do cenário de games francês não possuem tanta grana quanto um Call of Duty da vida, mas o estúdio por trás de A Plague Tale: Innocence, a desenvolvedora Asobo Studio, está fazendo um ótimo trabalho visual com o game.

O lançamento de A Plague Tale: Innocence está marcado para o dia 14 de maio no PC, PS4 e Xbox One, logo, não teremos que esperar muito tempo para ver o que o jogo tem para oferecer. Para quem já entrou no hype, a pré-venda do título já está aberta neste site.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)